O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, setembro 01, 2005

O melhor de tudo é ter você...


Você deve saber que hoje não estou num dos meus melhores dias. Minhas preocupações se avolumam à medida que o tempo passa. Há uma certa aflição, que decorre da vontade de acelerar os fatos, para que o futuro que sonhamos possa finalmente se realizar. Tudo o que mais desejo é deixar a cidade que me oprime e estar para sempre ao seu lado, concretizando o que planejamos desde a adolescência. E a felicidade é sempre algo urgente, que buscamos o tempo todo. E como nem sempre a vida facilita as coisas, sinto um enorme vazio ao pensar que tudo isso terá de esperar sabe-se lá quanto tempo. Mas no meio disso tudo, está o nosso relacionamento, que é o que tenho de mais precioso e importante na vida, e é o que me dá forças para não desanimar completamente. No meio dessas dificuldades todas está você, que é quem faz tudo ganhar um sentido, um significado e uma razão. E é por você e por esse nosso amor que quero tanto conseguir as coisas, o mais rápido possível. Para que nossa felicidade seja completa, aumentando a cada dia...

Posted by Dani

1 Comments:

Blogger Leleco said...

Problemas acompanham todos nós, a vida inteira. O importante é termos um ao outro sempre, com todo este grande amor que sentimos. Atropelaremos estes problemas com este amor.

TE AMO CADA VEZ MAIS, MEU AMOR!!!

7:46 PM  

Postar um comentário

<< Home