O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

domingo, setembro 04, 2005

Minha linda



Este final de semana foi perfeito. Me sinto o homem mais feliz do planeta. Tenho enorme orgulho de você por tudo que você é.

O meu dia foi completado por esta porta que pode estar se abrindo para mim. Sei que isso será muito bom para nós dois. Dá a certeza de que estamos no caminho certo.

Olhando toda a nossa história, percebo o quanto você é essencial para mim. Sei que tivemos motivos de sofrimento, que a fiz sofrer muitas vezes, e que sofri demais também. Mas é gratificante olhar para trás, e ver que os momentos de felicidade superam com uma grande vantagem estes momentos complicados. Sei também que estar ao seu lado já é garantia de felicidade.

Por isso sempre agradeço aos céus por ter me dado a chance de conhecer você, a mulher da minha vida. TE AMO CADA VEZ MAIS, MINHA PRINCESINHA LINDA!!!