O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

domingo, setembro 04, 2005

Conhecer você...



Conheci você quando eu tinha 16 anos, e você 14 anos. Começamos a namorar, e a nos conhecer aos poucos. Desde a primeira vez que te vi, te amei. Foi amor à primeira vista, e totalmente correspondido por você.

Passaram-se 13 anos e meio desde que nos vimos pela primeira vez. Mas tenho de confessar que você me surpreende a cada dia que passa. Você é cada vez mais carinhosa comigo. Cada vez mais sinto este amor crescer dentro de mim, e perceber que sou capaz de tudo por você.

Obrigado por ser minha namorada, e por me fazer feliz.

TE AMO DEMAIS MESMO, MINHA PRINCESINHA!!!

1 Comments:

Blogger Dani said...

Leo, adoro as fotos que você coloca... e também as referências carinhosas que faz ao nosso relacionamento, que também é tão importante para mim. Obrigada por ter feito este blog tão sentimental, com todas as coisas que gostou de ouvir/ler e ver!
Mil beijos!!!

12:26 AM  

Postar um comentário

<< Home