O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, setembro 07, 2005

Muito mais...

É incrível como nossa vida se completa quando amamos alguém de verdade . E quando este amor tem reciprocidade tudo fica maravilhoso.

Estou no grupo de milhões de brasileiros, ou seja, sem emprego. Mas ao olhar minha vida, sei que não posso reclamar. Tenho saúde, e o principal: um objetivo na vida. Pretendo alcançar logo este objetivo, mas não peço muito da vida, apenas estar ao lado de quem amo, e construir com ela a nossa vida juntos.

Obrigado, minha princesinha linda, por me dar objetivos a serem alcançados. Realmente não sei o que seria de mim sem você. Sou capaz de tudo por você, minha anja.

Dani, obrigado por existir. Você é demais mesmo... TE AMO MUITO!!!

Sei que sou repetitivo, mas tudo que escrevo é o que sinto de verdade. Te amo, Dani, e amo te amar.

1 Comments:

Blogger Dani said...

Leo, também tenho certeza de que a minha vida é bem melhor porque tenho um amor enorme, que é você. Tudo o que quero é que possamos construir nossa vida juntos, porque apesar das dificuldades atuais, temos um ao outro e o essencial: o amor.
Mil beijos,
Dani

9:31 PM  

Postar um comentário

<< Home