O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

sexta-feira, dezembro 28, 2007

FELIZ ANO NOVO

Como provavelmente estarei longe do Blog até a virada do Ano, deixo aqui meus sinceros votos de Ano Novo para todos meus 4,5 leitores.



Quero deixar um Feliz Ano Novo especial à Dani, que é a pessoa mais importante em minha vida. Ela sempre foi a mulher mais importante da minha vida, e tenho certeza absoluta que se minha queridíssima mãe, que me deixou quando eu tinha 4 anos, estivesse aqui de corpo presente, daria graças pela Nora que eu dei à ela.

Feliz Ano Novo, meu amor, e saiba que estarei ao seu lado como sempre, com todo meu amor e coração, não só na virada do ano, mas como em todo o ano que se seguirá.

3 Comments:

Blogger Jôka P. said...

FELIZ 2008, Leleco !
Tudo de bom pra você e sua família !
Abração !

5:41 PM  
Blogger Dani said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:45 PM  
Blogger Dani said...

Leo,
que em 2008 possamos realizar todos os nossos sonhos e conquistar tudo o que há tanto tempo queremos e merecemos.

UM MARAVILHOSO ANO NOVO PARA VOCÊ!!!

TE AMO.

Mil beijos!!! :-D

1:46 PM  

Postar um comentário

<< Home