O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, outubro 31, 2007

Gerador de nome de Pobre

Tive alguns problemas de saúde, e por isso, fiquei um pouco ausente do meu Blog, mas agora estou de volta à ativa, pronto para outra.


Quem é um assíduo visitante do Avenida Copacabana deve conhecer os nomes mais prediletos dos pobres e suburbanos em geral.

Eis que a tecnologia já disponibilizou às Greycekellys e Tuanes um gerador de nome de pobre. Assim, não perderão seus preciosos tempos na escolha dos seus felizardos filhinhos.

Basta clicar no link abaixo e preencher de acordo com a sua preferência.

Gerador de Pobre

3 Comments:

Blogger Kristal said...

Muito interessante esse gerador de nomes de pobre.
Mas não sei se isso na verdade é necessário, porque os pobres têm uma imaginação ilimitada quando se trata de inventar nomes bizarros, pouco ortodoxos, cheios de ipsilones.

Fiquei feliz em saber que hjá se recuperou.
Ah !...
O meu nome é CristianA.
Com A no final, viu !

3:55 PM  
Blogger Jôka P. said...

Um abraço do
Uendel Róbinson Jéfferson Kleytton Istiviuonder Maicojacson Uóxiton Dion da Silva.
Muito pobre,
ao seu dispor!

4:34 PM  
Blogger Dani said...

Se pobre tem algo de rico, é a imaginação. Quanto ao bom gosto, "prefiro não comentar". rs

Beijão, meu amor!

7:30 PM  

Postar um comentário

<< Home