O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, agosto 09, 2007

Leleco Simpsonizado e fotos legais

Tem um site do filme dos Simpsons em que se pode transformar uma foto em personagem do desenho. Achei bem divertido, e minha transformação se deu no que se pode ver abaixo:




Achei bem engraçado o resultado.
Passeando pela internet, achei fotos e pinturas bem legais.




Não é que os paparazzos já estão perseguindo os gatinhos famosos? Não seria difícil imaginar o que o gato abaixo achou do flagra com a sua gatinha....rs


O desafio é para descobrir o significado do nome do bar abaixo.

3 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Leleco,
conhece o site de concursos de Photoshop ?... é o máximo, se não conhece ainda, tenho a certeza de que vai gostar:

http://www.worth1000.com/

Adorei as fotos de seu post, principalmente a das pessoas no fundão da piscina !

ABÇ !

7:48 PM  
Blogger Jôka P. said...

Leleco, nesse famoso site do Photoshop, o grande lance é você clicar na aba GALLERIES, lá tem milhares de fotos incríveis, sobre todos os temas imagináveis, tudo em ordem alfabética. Pode copiar as que gostar numa boa.

12:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha

mt booooooooas as fotos.

onde faz o boneco do simpson? tb quero. rs

primeira vez q to passando aqui. (eu acho). gostei. passarei mais vezes.
Bjins

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home