O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, julho 16, 2007

Medalha de ouro!!!

Acho que o Rio de Janeiro mostrou que merece ser palco desses Jogos Panamericanos.


Não bastasse a maravilhosa abertura do Pan 2007 no Maracanã, as competições estão acontecendo dentro da maior organização. É claro que problemas acontecem, mas nada que atrapalhe o andamento do evento.

Acho que as vaias ao Lula não passaram de dois recados:
1) Há ainda no país vida inteligente; e

2) Pan do Brasil é o Cacete, o Pan é do RIO!!!

O Pan 2007 é do Rio de Janeiro. Se ele estava se referindo ao Pan do Brasil, só pode estar se referindo ao PANdemônio que está acontecendo em Brasília. Na foto acima, dá para ver o descontentamento do Presidente. Está com uma cara de quem tomou umas cachacinhas.
Acho que o Presidente Boçal só está acostumado a fazer discursos para eleitores do Bolsa Família. Democracia é isso aí, senhor Presidente.
Fiquei ainda mais surpreso com as declarações dele, dizendo que as vaias foram uma injustiça, e que não as merecia. Não? Pense bem, senhor presidente, será que até isso o senhor não sabe?
Ainda "ameaçou" não vir mais ao restante do Pan 2007. Isso para mim não é uma ameaça, muito pelo contrário...rs
Segundo Lula, e sua corja de correligionários, as vaias foram orquestradas pelo Cesar Maia, esse sim, aplaudido pela grande maioria. Cesar Maia já foi tachado de louco, já foi vaiado, mas sempre se comportou com respeito às críticas e vaias. Sempre deu uma lição de democracia. Há quem goste dele ou não, mas é inegável que sempre lutou pelos Jogos Panamericanos e Olímpicos. Merece todos os aplausos dos cariocas.
Bom, acho que ninguém teria o poder de comandar uma vaia ao Presidente da República num Maracanã com mais de 90 mil pessoas. Mas pode ficar tranquilo, Lula, pois seus eleitores ignorantes acreditarão mais uma vez no senhor, afinal, gente burra é o que não falta nesse país. E além do mais, você não sabe de nada, né?

2 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Leleco,
não sei se você está postando fotos muito grandes, mas vendo daqui, seu blog tá começando a dar uma desconfigurada, com a parte central se deslocando um pouco pro lado esquerdo.
Isso já aconteceu com o meu, que tem o mesmo template, por causa de fotos grandes demais.
O tamanho legal de fotos aqui é de 400, 450, tá !
abç!

6:40 PM  
Blogger Dani said...

A abertura foi maravilhosa, e um evento assim fica na história de qualquer cidade.
Lula mereceu todas as vaias, e acehi até que foram poucas. Merecia ovos e tomates podres também. E ainda foi covarde o suficiente para não enfrentar a manifestação. Tudo indica que poderá se vingar, já que é rancoroso e mau-caráter. Mas não vamos permitir que a animação do PAN seja embaçada por tal figura.

Beijos, amor.

5:52 PM  

Postar um comentário

<< Home