O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, maio 07, 2007

Aqui Jaz

Não podia deixar passar a conquista do meu Mengão em branco.


Acho que o Botafogo foi mais time que o Flamengo na decisão. Tem um time mais arrumado e talentoso, mas não é só de talento que se faz um campeão.

O Técnico do Botafogo, Cuca, disse que foi injustiçado e que a sorte ajudou o adversário.

Sorte? Será que isso não é menosprezar o Flamengo? Mais do que isso, é ignorar os defeitos do próprio time, que não teve espírito nenhum de decisão.

O time do Botafogo chutou mais de 15 vezes ao gol do Flamengo e só fez 2 gols. Já o Mengão chutou menos de 7, mas foi bem mais eficiente, marcando o mesmo número de gols.

Nos pênaltis prevaleceu a técnica e o talento do jovem goleiro Bruno, que pegou duas vezes. cabe ainda ressaltar que este mesmo goleiro pegou dois pênaltis do Vasco na semifinal da Taça Guanabara.

Como disse antes, não é só de talento que precisa um time campeão, é de garra, audácia, coragem e sorte.

Finalizando, merecimento e justiça são duas coisas completamente diferentes. O Botafogo merecia vencer pelo que jogou, mas não há o que se falar em título injusto.

Não faltou raça ao time do Flamengo, e a vitória foi justíssima, digna de um campeão.

Eis o atestado de óbito dos coitados botafoguenses da imagem acima:

OFICIAL DO REGISTRO CIVIL DO RIO DE JANEIRO
ESTÁDIO do MARACANÃ

Dr. Leleco
GOZADOR OFICIAL

ATESTADO DE ÓBITO


Certifico que sob n.º 05 às fls. 37 do livro 2007 de registro de óbito, encontra-se o assento do Sr. Botafogo de Futebol e Regatas, vulgo “o Glorioso”, filho de Bebeto de Freitas e Augusto Montenegro. O falecimento ocorreu em 6 de maio de 2007, às 18:30 horas, na capital carioca, em pleno estádio Jornalista Mário Filho. São características do Indivíduo as cores branca e preta, a profissão de sofredor supersticioso e o hábito de freqüentar a segunda divisão,

A “causa mortis” foi constatada como: “Afogamento na Praia”, em conseqüência de sensação de “Já Ganhou” generalizada com fortes crises de “amarelismo” e “chororó compulsivo”, doença agravada subitamente pelo vírus “Urubulinus sinistrus” que imobiliza e mata repentinamente, de forma implacável. O sepultamento foi realizado no gramado do supracitado estádio, no gol à direita das cabines de televisão, no mesmo dia, devido ao péssimo estado do cadáver, visto o forte encontro que a vítima teve com o paredão rubro-negro Bruno”, que fechou as redes rubro-negras.

Como bens a inventariar a vítima deixa apenas um modesto título de turno e os belos gols de seu artilheiro Dodô, que no final das contas, não adiantaram de porcaria nenhuma. O documento é isento de selo por a vítima tratar-se de reconhecidamente pobre na forma da lei.


O referido é verdade e dou fé.

Rio de Janeiro, 6 de Maio de 2007.

Leleco


P.S: Na Quarta-Feira o Flamengo precisará golear o Defensor do Uruguai por quatro a zero para passar de fase na Libertadores. Já vi isso acontecer com o Urubu em 1999, em que precisava vencer pelo mesmo placar, e aplicou sete a zero num time chileno. Está bem que na época o Romário jogava no Mengão e marcou 3 gols. Mas vamos ver o que acontece.

1 Comments:

Blogger Dani said...

Bem que eu falei que ia ser 4X2 Flamengo!!! :-D
Quanto ao jogo de quarta, você não acha que 4X0 é demais, não? Mas vamos aguardar.
Como dizia Mário Quintana, "a esperança é um urubu pintado de verde". Espero que nosso urubuzinho já esteja preparado. :-)

Beijão, amor.

1:59 AM  

Postar um comentário

<< Home