O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, maio 02, 2007

Visão do inferno

Salve-se que puder. Tati Quebra-barraco, não satisfeita em lançar mais um disco, está ameaçando posar nua numa revista masculina. Estou realmente com medo.

Estou com muita pena do fotógrafo, e acho que deste trauma ele não se livra para o resto de sua vida. Acredito que este infeliz terá que ser beneficiado com adicional de insalubridade, de periculosidade, e de atividades penosas.

Ela é o cão chupando manga. O cãozinho aí de cima é até bonitinho, ao contrário da besta fera funkeira.
Não sei quem é mais feia, se a Preta Gil ou a Tati Quebra-Barraco. Façam a escolha da musa do inferno.

Tati Quebra-Espelhos ou "A coisa tá Preta" Gil

4 Comments:

Blogger Dani said...

Uia! Que meda!
Posso imaginar as poses sexies que a Tati Barangona vai fazer! Tem gente que não se manca mesmo... rs

Mil beijos, amoreco. :-)

8:41 PM  
Blogger Luci said...

chupa essa manga!
tb. tenho meda! rs!
bjs!

7:56 PM  
Blogger Kristal said...

Adorei seu ótimo humor, Leleco.
O bom humor é uma das maiores qualidades em um homem, depois de uma grande fortuna e de muita generosidade (comigo),naturalmente.

7:33 PM  
Blogger Jôka P. said...

Ah, Leleco, mal posso esperar pelo lançamento dessa revista com a nudez arrebatadora da Tati.
Nem consigo dormir de tanta ansiedade para ver a xereca arreganhada da mestiça obesa.
Haja Lorax.

11:34 PM  

Postar um comentário

<< Home