O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, março 14, 2007

Em primeira mão

Acho que a televisão deve mostrar pessoas bonitas. É claro que o talento deve prevalecer, mas a beleza na televisão é extremamente fundamental.


Imagine este sujeito acima como galã na novela das oito.

Imaginou? Agora qual seria seu par ideal na novela, a da esquerda ou a da direita?


Que tal um Big Brother com essas "personalidades" abaixo?


Brincadeiras à parte, detesto ligar a televisão e me deparar com coisas feias. Prefiro assistir pessoas bonitas, lugares bonitos, etc.

Já imaginou uma novela do Manoel Carlos com os atores lindos acima, e com locação no Lote 15, em Belford Roxo, Baixada Fluminense?

Acho melhor nem imaginar...

5 Comments:

Blogger Dani said...

Estou para ver pessoas mais "biitas" do que essas.
Onde foi que você arrumou essas tetéias, hein, amoreco?

Mil beijos. :-D

8:12 PM  
Blogger Jôka P. said...

NÃÃÃOOOO !!!!
(grito aterrorizado)

Que saco, Leleco !
Agora vou ter que tomar um Lorazepan pra não ter pesadêlos mortais !

10:41 PM  
Blogger Kristal said...

Uia !!!!

12:18 PM  
Blogger petalavermelha said...

realmente o que é a mídia hein?
beijos e adorei a postagem!
até...

2:13 PM  
Blogger Jôka P. said...

FELIZ ANIVERSÁRIIO, Leo !
Saúde, muitas alegrias, grana, conforto e a Dani para sempre ao seu lado.

7:21 PM  

Postar um comentário

<< Home