O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Mão à palmatória

Confesso que não votei no Sérgio Cabral Filho, e o fato de ter recebido o apoio do casal Garotinho só me fez ter mais receio do seu governo.

Mas eis que começou o ano e só tomou atitudes que vinham sendo adiadas faz 8 anos, como a vinda da força Federal de segurança, e uma profunda chacoalhada nos Hospitais Estaduais.

O único fato que me causou certo espanto foi a reação do Governador ao visitar os hospitais públicos. Ficou assustado com o que viu. Agora me pergunto: Será que não sabia disso?

Mas mesmo assim, tomou providências, e prometeu visitar os mesmos hospitais daqui a um mês para ver se houve melhoras.

Parabéns, senhor Governador, pois me agradou em três pontos numa tacada só: trouxe a força Federal de segurança, despachou para longe do Estado mais de 15 traficantes perigosíssimos; tomou atitudes na saúde pública; e , o melhor de tudo, mostrou que não está ao lado do casal Garotinho.

Não sei se tudo que está sendo feito dará pleno resultado, mas não há como negar que uma atitude foi tomada.

Parabéns Sérgio Cabral Filho. Mesmo não tendo votado em você, sou capaz de reconhecer que o senhor está cheio de boas intenções.

1 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Leleco,
quando fui assistir a re-estréia da peçado Diogo (Cauby Cauby !) em uma platéia só para convidados, o governador chegou com seu secretário de cultura, o L.P.Conde e foi super aplaudido pela platéia (que era composta tanto por gente comum e básica - como eu - quanto por muitos celebrities, socialites, artistas famosos e pop-stars).
Pois acredite, o Sergio Cabral foi unanimemente saudado com palmas entusiasmadas.
Eu votei na D. Frossard, mas confesso que aplaudi também.
Gosto dele.
Acho que confio no cara.
Pelo menos por enquanto.

Um grande abraço e muito sucesso nos seus estudos e projetos.

10:41 PM  

Postar um comentário

<< Home