O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, dezembro 19, 2006

Locutor bilingüe

Este blog tem orgulho de mostrar em segunda mão um caso raro. Encontrei um locutor fluente em inglês. Estou até agora tentando conseguir o endereço do curso que ele frequentou. Estou disponibilizando as duas versões. Reparem com atenção quando ele anuncia a música do Kid Abelha. Leu até a extensão do arquivo no computador...rs

O que ele disse:



O que ele queria dizer:

2 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Leleco Presley,
fiquei muito contente e sensibilizado com a mensagem tão bacana que deixou lá no Av. Copacabana ! Sério.
Tenho a certeza absoluta de que você vai encontrar tudo o que procura e vai ter tudo de bom que merece. Vai ter uma vida longa e cheia de saúde ao lado de sua amada Dani, e vocês serão felizes, com todas as grandes alegrias que possam caber dentro do coração de dois jovens. Terão filhos e netos.
Uma casa bonita e confortável.
Pode escrever.
Obrigado pela força de suas visitas, sempre me apoiando e deixando mensagens tão inteligentes e sensíveis.
Um grande abraço pra você, seus amigos, os amigos de seus amigos, a sua família e os leitores daqui.
:D

11:05 PM  
Blogger Dani said...

Amor,
tomara que o Jôka esteja certo quanto a suas previsões. A mensagem dele foi muito bonita...
E espero também que possamos alcançar brevemente tudo o que desejamos, cuidando para que nosso futuro seja o melhor e mais feliz possível.
Feliz Natal pra você, e que tudo de bom nos aconteça em 2007!

Mil beijos! :-)

1:24 PM  

Postar um comentário

<< Home