O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

domingo, outubro 29, 2006

Aqui jaz um país chamado Brasil

Estou profundamente consternado com a morte de uma nação. Estou arrasado em ver que o único pingo de esperança que ainda restava evaporou-se mediante a mediocridade geral do povo desse país.

Não tenho outra explicação. O ilustre boçal venceu. Foi eleito pela horda de analfabetos funcionais desse país, que somam-se mais de 75% dos eleitores. Não estou inventando. Segundo pesquisas do IBGE e do IBOPE, 75% (SETENTA E CINCO POR CENTO) do povo, é analfabeto funcional.

Anafabeto funcional é aquela pessoa que não sabe ler ou não sabe interpretar aquilo que lê.

Resumindo, 90.000.000(NOVENTA MILHÕES) de eleitores são analfabetos funcionais.

Photobucket - Video and Image Hosting


Milhões de eleitores apertaram a tecla da implosão do bom senso, da ética, da moral e dos bons costumes.

O pior de tudo, é que milhões de eleitores do Geraldo Alckmin estão sendo levados no mesmo vôo rumo à desgraça total.

Ver um homem corrupto e cínico como Lula no poder é uma agressão aos milhões de brasileiros que possuem um nível cultural ao menos adequado de vida. Sinto-me chicoteado covardemente pelas costas, açoitado pela ignorância reinante.

O povo vive reclamando de tudo, dizendo que não possui nada, que o transporte não funciona, que a saúde está em frangalhos, que as escolas estão sucateadas, mas na primeira oportunidade de fazer as coisas mudar, repete sempre os mesmos erros.

Não adianta alguém vir com argumento de que venceu a democracia. Não venceu. A democracia morreu quando este povo foi conivente com toda corrupção e a falta de ética deste presidente ignorante e autoritário.

Cresci aprendendo o que é certo e o que é errado. Desde cedo, sei que é errado roubar. Acho que para aprender isso, não é preciso nenhuma instrução, basta ter um cérebro normal.

O que vi nesta eleição, foi uma massa de mais de 55.000.000(cinquenta milhões) de eleitores coniventes com a corrupção e com a roubalheira.


Lula usou de todos os artifícios condenáveis para se reeleger. Chantageou o eleitorado, afirmando que o adversário iria cancelar o Bolsa Família, que iria privatizar as estatais brasileiras, e coisas do gênero. Usou e abusou de cinismo e mal caratismo.

Photobucket - Video and Image Hosting

Conseguiu o que queria, mas se este país fosse um país sério mesmo, não deixaria um corrupto mais falso do que uma nota de R$ 3,00 se reeleger.

Agora não é difícil prever o que acontecerá. A desgraça só começou. É o começo do fim. É a continuação da roubalheira. Mais 4 anos de cinismo de corrupção e de mal versação do dinheiro público.

Estou consternado mesmo pela morte da ética e do bom senso, e pela vitória da ignorância neste país.

Não tenho mais palavras para descrever o que sinto. Só sei que estou muito desapontado por ter que aturar mais 4 anos de roubalheira. Tenho certeza absoluta de que os mesmo eleitores do Lula não se importam com o que acontecerá, pois estão de acordo com toda a roubalheira e cinismo do presidente boçal e cachaceiro.




4 Comments:

Blogger Dani said...

Estou sem palavras.

Neste momento horroroso, só uma pergunta me vem à cabeça:

O QUE SERÁ DE NÓS?

9:09 PM  
Blogger Sérgio said...

lamentar, lamentar, lamentar e mais lamentar...
nao há outra coisa a fazer...ou entao esperar, esperar e mais esperar...que 2010 chegue rápido e que ELES nao consigam destruir nosso país !
Abs

9:41 PM  
Blogger Jôka P. said...

Calma, Leleco !
:)

10:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Leleco, primeiro você terá que aprender a escrever bossal (você pensa que é boçal)e depois tentar ser intelectual, a despeito de sua "burrice funcional". Em tempo, o choro é livre, seu e da tucanalha!!!

9:21 PM  

Postar um comentário

<< Home