O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, outubro 04, 2006

Lula é o Diabo

Recebi um comentário, e excluí de imediato. Não foi ofensivo à minha pessoa, mas sinceramente achei ofensivo a todos os brasileiros que estão sofrendo em virtude do nosso presidente boçal.

Neste comentário, Daniel Pearl associa o candidato Geraldo Alckmin ao diabo. Diz que o vidente Juscelino da Nóbrega Luz enviou uma carta ao Alckmin avisando-o da possibilidade de vitória. Ainda fala que o vidente recebe em sonhos o diabo. Entre muito mais coisas, diz que o candidato é o enviado do diabo. Sugere ainda a ligação de Alckmin ao OPUS DEI, e ainda com Umbanda.

Photobucket - Video and Image Hosting


Quero dizer que respeito sua opinião, Daniel. Mas como acreditar num homem que discursou durante mais de 20 anos levantando a bandeira da ética, da transparência e da honestidade, e que na verdade, formou uma quadrilha, chefiada pelo próprio presidente, com intuito de roubar, e de esconder sempre a verdade.

O que falar de um presidente que tem a cara de pau de dizer que a saúde no Brasil está à beira da perfeição? Será que o boçal já entrou em algum hospital público? Tenho absoluta certeza que não, pois não falaria essa obscenidade.

Houve o mensalão, o escândalo das sanguessugas e por último (até agora) o escândalo do dossiê forjado contra seu adversário.

Teve a ousadia de fazer estas tramóias, mas não é digno o bastante para assumir a responsabilidade. Não é homem o bastante para tal.

O que percebo é que o Lula se associa aos pobres, fazendo discursos dizendo que o Alckmin defende os ricos e ele os pobres.


Não tem nada mais baixo do que ser recalcado. Falar mal dos ricos para ganhar eleição é a coisa mais baixa que já ouvi.

Mas o povo não tem o conhecimento dos fatos. Não sabe que o Lula não é pobre há mais de 25 anos. O filho do Lula recebeu R$ 15.000.000,00(QUINZE MILHÕES DE REAIS). Tudo à título de que? De trabalho sei que não foi. Nunca uma primeira dama foi tão figurativa como Dona Marisa. Acompanha o marido boçal em todos os lugares, e fica com cara de espantalho, sorrindo não sei de que, o verdadeiro "dois de paus". Mas sei que todas as suas despesas são pagas com o dinheiro do Governo, ou melhor, do povo.

Lula não sabia? Sabia sim. Mas o eleitor dele não tem discernimento o bastante para entender o que é corrupção, ladroagem, e mal versação de dinheiro público. Só sabem que ele está dando Bolsa Família para eles. Talvez pensem que corrupção seja um novo aguardente que o presidente está tomando.

Photobucket - Video and Image Hosting


Desculpe, Daniel, não é nada pessoal. Todo mundo tem seu direito de opinião e de se expressar. Mas defender este crápula não dá mesmo.

Falei e repito: O que o Lula fez e continua fazendo, faz com que o Collor seja um criminoso de Juizados Especiais.

Vi em seus posts que gosta muito do Lula, do PT, do José Dirceu. PC Farias é fichinha perto do José Dirceu. Pelo menos, o PC Farias morreu com a cueca vazia...

Daniel, continue se enganando com esta quadrilha chefiada pelo Lula, mas por favor, não me venha com esta de associar o Alckmin ao diabo. Não sou ignorante para acreditar em ocultismo, umbanda, religião e afins. O que está fazendo com isso, é tentar ludibriar os religiosos, e conseguir mais votos para o seu candidato. Se quer saber, detesto tudo que vem da religião.

Ouçam a entrevista do Lula ao jornalista Milton Neves em 1993, e veja se percebem algo familiar.



Para quem não conseguir abrir no Youtube, eis o texto da entrevista:

Milton Neves - Lula, agora uma coisinha, meu negócio é futebol e o teu negócio é política, é a primeira vez que falo com você lado a lado, mas me diga uma coisa, uma curiosidade que eu tenho, Lula, Luiz Inácio Lula da Silva, você tem pena de Fernando Afonso Collor de Melo?

Lula - Tenho, não é que eu tenho pena, como ser humano eu acho que, uma pessoa que teve a oportunidade que aquele cidadão teve, de fazer alguma coisa de bem para o Brasil, um homem que tinha respaldo da grande maioria do povo brasileiro e ao invés de construir um governo construiu uma quadrilha, como ele construiu, me dá pena porque deve haver qualquer sintoma de debilidade no funcionamento do cérebro do Collor. Efetivamente eu fico com pena porque eu acho que o povo brasileiro esperava que esta pessoa pudesse pelo menos conduzir o País, senão a soluções definitivas, pelo menos a indícios de soluções para os graves problemas brasileiros. Lamentavelmente a ganância, a vontade de roubar, a vontade de praticar corrupção, fez com que o Collor jogasse os sonhos de milhões e milhões de brasileiros por terra. Mas, de qualquer forma, eu acho que foi uma grande lição que o povo brasileiro aprendeu e eu espero que o povo brasileiro, em outras eleições, escolha pessoas que pelo menos ele conheça o passado político.

3 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós, algo de uma criança


Enquanto houver sol, enquanto houver sol
Ainda haverá...

Enquanto houver sol...

:)

7:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Permita-me esclarecer quanto a Alkmin ser ligado ao OPUS DEI? Está aqui: http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,,EPT1107598-1664,00.html
Li em um post seu anterior sobre o vidente Jucelino. Previu a eleição de Rigoto do RS (Não foi nem para o 2º turno), Lucio Alcântara no CE (eleito Cid Gomes), Paulo Souto na Bahia (deu Jacques Wagner).
Dentre os que que acertou, Serra, Aécio e Artruda, qualquer cidadão bem informado acertaria.
Tenho lido muito sobre os candidatos para fazer uma escolha. Acho que o Sr. NULO é a melhor opção.
Ignez/Vila Velha/ES]

PS.: Apesar de não ter um blog, adoro lê-los. Minha admiração por seu blog.

8:13 PM  
Blogger Leleco said...

Bom, mesmo sendo do OPUS DEI ou não, isso é uma coisa não influencia em nada na conduta do ser humano.

Mas ser conhecido como pinguço(está sempre com os olhos vermelhos), estar sempre ao lado de ladrões, e ser um cínico da pior espécie, influencia na conduta de qualquer cidadão.

Lula não tem condição nenhuma de ser síndico de prédio, quanto mais ser Presidente da República.

O voto nulo é uma opção sim, mas não serviria para punir os corruptos que se instalaram no Governo e no Congresso.

Dentre as opções, Alckmin continua sendo a menos pior.

Leleco

10:42 AM  

Postar um comentário

<< Home