O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

sábado, setembro 16, 2006

Está chegando a hora da verdade

Li nesta semana que um vidente previu que as eleições presidenciais chegarão ao segundo turno, e que Geraldo Alckmin irá virar o jogo e se eleger presidente.

Confesso que não acredito em previsões de videntes, ou coisas do gênero. Mas esse rapaz, Jucelino Nóbrega da Luz, que previu este resultado das eleições, foi o mesmo que previu e avisou as autoridades americanas sobre os atentados às Torres Gêmeas, em Nova York. Teve mais previsões confirmadas, como por exemplo a localização exata onde estava escondido o Saddam Hussein. Tudo que previu tem como provar, pois enviou carta às autoridades, autenticadas em cartório com a respectiva data.


Um mês antes da Copa, disse que o Brasil iria ser eliminado no meio da competição. Até aí não precisa ser vidente para prever tal situação. Mas o que me impressionou foi a previsão de que a Itália ganharia a Copa. Fiquei impressionado pois a seleção Italiana era, e continua sendo, na minha opinião, bem fraquinha.

Espero sinceramente poder dar o braço à torcer no final das eleições, e reconhecer que o vidente não é um farsante. Ficarei espantado mesmo, pois até a presente data, todas as pesquisas eleitorais indicam a vitória do Lula no primeiro turno.

Vou transcrever uma carta enviada pelo vidente ao Lula, no dia 24 de abril de 2003:

"...Venho através dessa missiva informar-lhe do resultado final das eleições de 2006, onde falarei em minhas premonições de quem será a vitória como presidente e governadores, e lembro-te de minhas cartas enviadas sobre atos corruptivos em vosso governo, inclusive de problemas sérios que obteremos com decisões "ambíguas" de uma de suas entrevistas, nas quais, em todo seu governo falará muito bem do Ministro Palocci e do Ministro José Dirceu e no final falará que foi você quem os despediu e outra coisa ruim é que tentará levar para a opinião pública que foi o Exmo. Presidente, que vem denunciando a corrupção no Brasil, fato esse que não será verídico. Eis então minhas mensagens abaixo:

o vencedor das eleições 2006 para presidente do Brasil será:

Geraldo Alckmin

Premonição de 22/03/2003..."

Bom, não acredito muito nessas coisas, pois todos já sabiam que o Governo Lula seria marcado pela Corrupção e pela ignorância.

Mas se o Geraldo Alckmin vencer essa eleição, juro que ficarei inclinado em acreditar em tudo que li.

Este Blog não se envergonha de escolher um lado e pedir votos. Não estou aqui fazendo campanha para ninguém, pois a única coisa que quero é tirar este crápula do Lula da Presidência. Portanto, votem no candidato que mais tenha chance de tirá-lo de lá.

5 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Infelizmente esse vidente está errado.
Quando vierem os resultados, ficará desacreditado.
Eu voto em branco, pra não dar o meu voto pra nenhum dos canalhas, já que patifes todos os candidatos são.
Não voto no "menos piorzinho" de jeito nenhum.
Voto em branco está na urna eletrônica e é a minha opção consciente.
Abç!

12:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Leleco! Eu morro de medo dessa gente que prevê o futuro. Eu não passo nem pela frente de "consultório" de cartomante, Mães Dinahs e coisas parecidas. Tô fora!
Abraço pra ti. / Luciane

5:24 PM  
Blogger Jonas Prochownik said...

Tomara que ele acerte!! Abrs. do amigo Jonas.

1:35 PM  
Blogger Dani said...

Sinceramente, não acredito nele nem em nenhum outro charlatão que garanta adivinhar o futuro.
Para mim, Lula já está reeleito, nem precisaria de uma eleição para confirmar tal desgraça.
Eu, como vc bem sabe, voto nulo em todas as eleições, já que não gosto de política, nem de políticos, e acho o processo eleitoral brasileiro uma palhaçada.

Beijos, amor.

2:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Será? Na mesma carta ele também afirma que Rigoto ganharia para Governador no RS (não está nem no 2º turno), Lucio Alcântara no CE (deu Cid Gomes), Paulo Souto na BA (deu Jacques Wagner), Maguito em GO (ganhou Alcides Rodrigues)... Acertou Aécio e Serra. Até aí, até eu acertaria! Mãe Diná faria melhor!

7:35 PM  

Postar um comentário

<< Home