O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, agosto 22, 2006

Coisa boa demais

Tem dias que são marcantes em nossas vidas. Tive um dia assim no domingo, dia 20 de agosto, aniversário da Dani.

Apesar do tempo incerto e um pouco chuvoso, andamos pelo Rio de Janeiro, que apesar do clima, estava belo como de costume.


Nossa primeira parada foi no Botafogo Plaza Shopping, onde almoçamos no Joe & Leo's, que põe no chinelo lanchonetes como McDonald's e Bob's. Ao contrário dessas últimas lanchonetes, onde os sanduíches são totalmente artificiais, no Joe & Leo's encontramos uma refeição artesanal e praticamente sem gordura. A sobremesa, além de muito grande, estava uma delícia.

Saindo de lá, fomos à pé para o Rio Sul, onde andamos, compramos, e ficamos na Saraiva lendo e comprando livros. É incrível como o tempo voa quando estamos fazendo coisas legais e gostosas.

Muitos podem pensar que este programa que fizemos é algo simples e rotineiro na vida de muita gente. Mas nada é simples quando podemos estar ao lado da pessoa que mais amamos e na cidade que adoramos.

O Rio de Janeiro é único. Não existe em qualquer lugar do mundo um lugar onde podemos ver a naturalidade e a simpatia das pessoas. Apesar da violência que assola o país, o carioca não se esconde jamais, enfrentando o cotidiano e se sorrindo como sempre. É isso que difere o carioca de qualquer outro povo do país e do mundo.

Parabéns ao meu amor pelo aniversário e pelo dia maravilhoso que passamos juntos.

O Dia chegou ao fim, mas nada apagará da minha memória estes momentos tão bons. Ficará comigo para sempre.

Como não poderia deixar de ser, este post é em sua homenagem, Dani, por todo amor e carinho que me dá diariamente. Tenha certeza absoluta que estarei sempre ao seu lado, te amando, te respeitando, e te enchendo cada vez mais de carinho.

Te amo!

Coloco como trilha deste post, uma música cantada pelo genial Frank Sinatra, "Come Fly with me", cantada em dueto com Luis Miguel.

Come Fly With Me

come fly with me lets fly, lets fly away
if you can use some exotic booze theres a bar in far bombay
come fly with me lets fly, lets fly away

come fly with me lets float down to peru
in lamaland theres a one man band and he'll toot his flute for you
come fly with me lets take off in the blue

once i get you up there where the air is rarified
we'll just glide starry eyed
once i get you up there i'll be holding you so near
you may hear angels cheer coz we're together

weather-wise it's such a lovely day
just say the words and we'll beat the birds down to akapuko bay
it's perfect for a flying honeymoon they say
come fly with me lets fly, lets fly away

(instrumental)

once i get you up there where the air is rarified
we'll just glide starry eyed
once i get you up there i'll be holding you so near
you may hear angels cheer coz we're together

weather-wise it's such a lovely day
just say the words and we'll beat the birds down to akapuko bay
it's perfect for a flying honeymoon they say
come fly with me lets fly, pack up! lets fly away

2 Comments:

Blogger Dani said...

Apesar do dia nublado que fez no meu aniversário, a gente aproveitou bem... :-)

Aquela comilança lá no Joe & Leo's me manteve alimentada até o dia seguinte! Nem eu sei como coube tanta coisa na minha barriga... rs

O dia foi realmente maravilhoso, sobretudo porque eu estava ao seu lado - o que faz qualquer dia e qualquer lugar serem os melhores do mundo.

Mil beijos, amor. :-)

6:29 PM  
Blogger Jonas Prochownik said...

Ai, menino malvado ! Eu me matando de só comer rúculas e você mostrando toda essa comidinha deliciosa aí ! A música é maravilhosa e fico encantada com o amor de vocês dois ! Parabéns !

11:01 PM  

Postar um comentário

<< Home