O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, julho 18, 2006

A Viagem

Não estou falando da novela que está passando no Vale a Pena Ver de Novo, que está na sua última semana. Estou me referindo a um senhor que deve ter acumulado muitas milhas no Programa Smiles. O nome dele: Lula.

Estamos em 40 meses de mandato desse energúmeno. Segundo notícias oficiais, Lula já fez 102 viagens pelo mundo todo. No Brasil, fez 283 viagens. Ele completou 382 dias fora do país. Contando somente as viagens pelo país, Lula se ausentou de Brasília em mais 602 dias.

O número de dias que Lula está no poder é 1.201. Somando-se todos os dias em que não estava em Brasília, chega-se ao número de 984 dias.

Resultado da brincadeira: ficou ausente do trabalho em 81,9%.

Não precisa ser especialista para entender que ele não trabalhou, mas aposto que recebeu integralmente seu salário. Governar e despachar que é bom, nada.

É revoltante saber que ele passou mais tempo fora do país do que trabalhando. Aliás, trabalho nunca foi o forte dele. Enquanto isso, milhões de empregados não podem faltar um dia sequer de trabalho sem ter descontos em seus salários. Isso fora os milhões de desempregados...

Agora, uma pergunta que não quer calar: Por que Paulo Okamotto quitou dívida de R$ 29.436 de Lula, se ele tinha R$ 150 mil no banco, rendendo juros?

Para descontrair um pouco deste tema sórdido, mostro algumas obras de arte. Faz bem para a vista.



Artes de Leonardo Da Vinci, Jôka P. e Salvador Dali.

4 Comments:

Blogger Dani said...

Seu Lula sempre me deixa sem palavras. Acho que todo o meu estoque de palavras malcriadas não é sufuciente para qualificá-lo.

Obras de arte sempre fazem bem para a vista.
Mas... e esta última aí? Essa obra prima da natureza, quem será que fez? :-)

Beijão, meu amor!

5:29 PM  
Blogger Lucinéia, para o íntimos said...

Leleco, não querendo defender o Lula, mas quem viaja a trabalho também está, pelo menos em teoria, trabalhando. Lembras do FHC? Ele também viajava pra caramba e recebia as mesmas críticas.
Quadros legais esses do post. E a foto do Rio é sempre linda de ver.
Beijo pra ti.

6:13 AM  
Blogger Jôka P. said...

Pôxa, estou sem palavras !
Sério !
Muito obrigado, Leleco !
abç,
Jôka P.

6:26 PM  
Blogger Jonas Prochownik said...

Nunca votei no Lula, e lamento quando especulam que ele será re-eleito. Esse contraponto que fez com as lindas obras de arte está maravilhoso. Você é um rapaz muito inteligente.
Kristal

4:36 PM  

Postar um comentário

<< Home