O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, junho 07, 2006

Voltando....

Estive ausente uma semana do Blog. Confesso que fiquei deprimido com tantas notícias ruins. Mas fiquei pior com a pesquisa do IBOPE, que apontou o sapo barbudo e corrupto como favorito na próxima eleição presidencial. Mas não quero falar mais uma vez dessa corja de corruptos ladrões.

O que me deixou mais ainda deprimido nessa semana, foi o caso daquela assassina dos pais, Suzane von Richthofen.

Não sei mesmo o que pensar da minha vida. Às vezes penso que dinheiro só traz problemas aos humanos, mas aos poucos, vejo que é justamente o contrário. Vamos aos exemplos:

1- Alexandre Pires - Pagodeiro de sucesso entre muitos ignorantes brasileiros, encheu a cara numa boate mineira. Ao sair da boate, com seu Cherokee, atropelou um motoqueiro, um pobre homem. Estava de pileque, e ainda por cima, bem acima dos 60km/h permitidos na via. Não bastasse tudo ser comprovado no laudo pericial, o pagodeiro afirmou que o motoqueiro estava zigezagueando na sua frente. Também pudera, tomou muitos copos de cachaça, que até um poste ficaria ziguezagueando na sua frente. Fãs do cantor, na porta da delegacia, ficavam gritando: "Foi um acidente, Alexandre é inocente". O resultado da história foi o seguinte: deu meia dúzia de mariolas, e a família da vítima não incomodou mais.


2- Belo - Todos já sabem que até emprego conseguiu, mesmo sendo traficante de drogas.

3- Renner - Atropelou, matou, e hoje continua cantando livremente, enquanto a vítima, coitada, jaz na sua cova.

4- Edmundo - Acho que a ficha policial dele é muito extensa. Acho que geraria vários posts para analisá-la. Encheu a cara numa boate, bateu com o seu carro em outro. Resultado da tragédia: 3 mortes e 3 lesões corporais. Foi condenado, mas nunca ficou preso. Continuou a bebericar suas cervejinhas e a dirigir livremente. Foi condenado em todas as instâncias, mas nunca será preso, e continua a jogar seu futebol.

Bom, acho que nem preciso mais dar exemplos de impunidade, mas posso citar aqui dezenas de deputados envolvidos no mensalão e em outros casos, que não foram punidos.

Acho que não preciso perguntar qual o motivo de tanta impunidade. Ter dinheiro é fundamental como garantia de não ser punido por nada que se faça. Imagine se eu, um pobre mortal, desabonado, tivesse atropelado e matado no trânsito, por exemplo. O que seria de mim? Eu sei a resposta. Se eu não morresse, linchado pelos pedestres, seria levado à juri, e condenado a 8 anos de reclusão sem direito a nada. Minha vida estaria acabada, sendo que a imprensa e o judiciário, ainda ia levantar à bandeira de que não há impunidade no país, e que meu caso foi um exemplo.

Agora sei que o dinheiro vale muito para garantia da impunidade.

Se alguém disser pra mim: "Dinheiro não traz felicidade!". Eu respondo sempre: Ah, é!? Então me dê seu dinheiro, e seja feliz...rs

Brincadeiras à parte, acredito que a verdadeira riqueza está ligada ao nosso comportamento e não no bolso.

Fico mesmo deprimido com essas coisas. Não estou aqui dando uma de recalcado ou algo do gênero, até porque o que mais detesto é hipocrisia. Não sou rico, mas detesto comportamento de gente pobre que fica desdenhando de quem tem mais. Inveja mata....rs


Nota extraordinária

Reforçando o que disse acima, fiquei revoltado com a atitude de militantes do MSLT, um grupo radical, dissidente do MST. Invadiram a Câmara, quebraram tudo e ainda por cima quase mataram funcionários inocentes da câmara.

Ainda bem que todos esses vadios foram presos.

Só tenho um recadinho para eles: Erraram de local. O Presidente não mora na Câmara dos Deputados. Da próxima vez, não podem errar...rs


2 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Não fica assim, rapá!
Marca com a Dani, vem até Copacabana ou eu vou aí na terra de Noel.
A gente toma uma caipiwodka, come pastel de camarão-catupiry e ri da cara dessa gente ordinária.
A vida é bacana, acredite.
E você tem o amor da Dani.
Não é pouca coisa.
É uma riqueza.
Abç!
:)

4:22 PM  
Blogger Jonas Prochownik said...

Leleco, quem tem Dani tem tudo! Um muito feliz dia dos namorados pra vcs. do amigo Jonas.

12:32 AM  

Postar um comentário

<< Home