O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, maio 16, 2006

As dez qualidades da Dani

1. Ser verdadeira e honesta com todo mundo;

2. É a mulher mais meiga, carinhosa e amorosa desse mundo;

3. A Dani é uma mulher muito criativa em tudo que faz. Tem vários talentos artísticos, entre os quais, pintura, desenho, poesia, escritos, entre outros. Tem um ótimo ouvido musical também;

4. Além de ser muito inteligente, tem um pensamento muito rápido. Tem sempre uma resposta para tudo;

5. Tem um coração muito grande. Quando gosta de alguém, se entrega totalmente;


6. Trata muito bem todos os amigos, mesmo quando não há reciprocidade em igual valor;

7. É a melhor namorada do mundo. Sabe me fazer plenamente feliz. Tudo que ela pode fazer por mim ela faz. Sou sempre feliz ao seu lado;

8. Luta sempre pelos seus ideais. Tem uma personalidade que faz com que não se entregue jamais as adversidades. Tudo que ela puder fazer para reverter uma situação, ela o fará, eticamente e com extremo caráter;

9. É uma ótima filha. Nunca foi problema para sua família, muito pelo contrário;

10. É a pessoa mais íntegra que eu conheço. Não se deixa corromper por nada, e tenho absoluta certeza que jamais passaria por cima de alguém para atingir seus objetivos.

Essas 10 características são poucas para expressar o quanto a Dani representa para mim. Eu a amo com toda minha força e faço tudo por ela. Muitos podem pensar assim: "Nossa, quanto amor tem o Leleco pela Dani!". Não é nada disso. Eu a amo demais mesmo, mas sei que ela sabe dar todo amor desse mundo para mim. Quem a conhece, sabe o quanto ela faz bem para mim e o quanto ela se entrega ao amor que sentimos um pelo outro. Sem ela eu não sou nada, e sem o seu amor não sou ninguém.

Obrigado por você existir.

Abaixo, está a letra traduzida do Bon Jovi, chamada All About Loving You.

Tudo que faço é amar você

Olhando para as páginas da minha vida
Tenho lembranças de você e eu
Alguns erros que você sabe que cometi
Arrisquei algumas coisas, caí de tempos em tempos
Baby, você estava lá pra me ajudar a superar
Já estivemos por aqui algumas vezes
Vou deixar tudo bem claro
Me pergunte como chegamos tão longe
A resposta está escrita em meus olhos

Toda vez que olho para você, baby, vejo algo novo
Que me deixa mais animado do que antes e me faz te querer mais
Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo
Quando olho o que a vida vem se tornando
Tudo que faço é amar você

Já vivi, já amei, já perdi, já paguei dívidas, baby
Já estive no inferno e voltei
E dentre tudo isso você sempre foi minha melhor amiga
Por todas as palavras que eu não disse e todas as coisas que eu não fiz
Hoje vou encontrar um jeito

Toda vez que olho para você, baby, vejo algo novo
Que me deixa mais animado do que antes e me faz te querer mais
Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo
Quando olho o que a vida vem se tornando
Tudo que faço é amar você

Você pode acabar com o mundo todo
Você é tudo que eu sou
Somente olhe para minha cara
Tudo que faço é amar você

Toda vez que olho para você, baby, vejo algo novo
Que me deixa mais animado do que antes e me faz te querer mais
Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo
Quando olho o que a vida vem se tornando
Tudo que faço é amar você

Tudo que faço é amar você

2 Comments:

Blogger Jôka P. said...

A estrela Audrey Hepburn escreveu 10 dicas de beleza incríveis quando pediram para que revelasse seus segredos.
Olha só o que a diva relacionou, Leleco (tenho certeza de que vai ver a Dani em várias delas):

1 – Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
2 – Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
3 – Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
4 – Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.
5 – Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.
6 – Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.
7 – Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos: uma é para ajudar a nós mesmos, a outra é para ajudar o próximo.
8 – A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
9 – A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.
10 – A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.

6:40 PM  
Blogger Dani said...

Também não exagera, Leo.
Assim eu fico até encabulada... rs

1:36 PM  

Postar um comentário

<< Home