O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, abril 17, 2006

Linda demais!


Como sabemos, vivemos em um mundo cheio de pessoas oportunistas, ambiciosas, fechadas à sentimentos bons.

Mas existem pessoas especiais por natureza, que só fazem o bem às pessoas. E é ótimo poder compartilhar a companhia delas.

É incrível, mas a Dani faz coisas inacreditáveis por mim e para mim. Fico até bobo quando vejo como um feriado se transforma num acontecimento cheio de alegria, de carinho e de amor. Tenho 31 anos de idade, e juro que nunca conheci uma pessoa como ela. Não estou aqui falando como namorado dela, mas sim como admirador das suas qualidades como mulher, filha, namorada, amiga, cidadã e pessoa humana.

Fico feliz ao ver que existem pessoas como ela no mundo. Vejo o carinho que ela tem ao fazer as coisas. O cuidado ao deixar tudo perfeito para mim, para sua família e seus amigos.

Tenho muito orgulho em dizer que sou namorado da Dani, não só porque a AMO, mas por ela ser uma mulher maravilhosa. A conheci em 1992, e temos muitos anos de namoro, e desde então, sempre a amei e percebi todas as suas qualidades.

Obrigado por você existir. Jamais deixe de ser como você é....nunca mesmo....

Antes que você pense: "Que dia é hoje para eu receber esta homenagem?", saiba que todo dia com você é motivo para comemorações e homenagens.

Criei este Blog para colocar meus pensamentos sobre o cotidiano da Cidade, do País, para falar das coisas que gosto, das músicas, até mesmo de futebol.... Mas o principal motivo do Blog, é homenagear você sempre, meu amor. A razão da existência do Blog é sempre dizer o quanto TE AMO.

Nada como ter um amor - Vinicius de Moraes


Nada como ter carinho
Nada como estar pertinho
Ao se enternecer
Bem baixinho, assim, dizer:
Só hei de amar você

Nada como viver juntos
Sempre assim, querer e muito
Nada como ter alegria de viver
E ver o sol aparecer
No sempre novo resplendor
E não ter nada como ter amor

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Leleco!
A tendinite me deu uma folga e eu estou aqui passeando pelos blogs...
Uia, que bonita homenagem! A Dani deve estar orgulhosa de ter um namoradão que nem você, hein? Parabéns pra vocês!!!
Abraços

5:22 PM  
Blogger Luci said...

ah! que lindo!!!!
eu já ia falar uma coisa, mas te conheço faz pouco tempo...rs!!!
vim aqui agradecer o link do Calvin... adorei!!!
bjs!
ps: Dani é uma menina de sorte!

7:48 PM  
Blogger Jôka P. said...

Nooooossa !!!
Essa menina tem algum espaço pra te amar à mesma altura, da mesma forma ?
Porque você ama tanto tanto tanto tanto que ela deve ficar assim... meio encabulada, né ?
É bonito, mas eu não ia querer alguém me amando taaaaaaanto assim não.
Parabéns por ter tanto amor nesse coração imenso, Leleco !
Abç,
Jôka P.

11:20 PM  
Blogger Dani said...

Adorei o post, Leo. :-)

Seria uma surpresa, se você já não me dissesse e demonstrasse todas essas coisas todos os dias.
Obrigada por ver em mim tantas qualidades, com estes olhos sempre amorosos... :-)

Você sabe que sinto o mesmo, na mesma intensidade, na mesma sintonia.

Milhões de beijos, amor! :-D

12:40 AM  
Blogger Jonas Prochownik said...

Leleco, como e bonito o amor, ainda mais quando e correspondido como e o teu. Parabens e um futuro glorioso, deseja o amigo Jonas.

7:20 PM  

Postar um comentário

<< Home