O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, março 30, 2006

Que vida!!! (2ª Parte)

Sempre temos muito o que conversar.
Acabo fazendo besteiras.
Quando fico bravo, ninguém me encara.
Temos que cuidar dos nossos amigos.
Cuidamos dos amigos porque eles cuidam da gente também.
Quando está quente no Rio de Janeiro, me refresco.
Tenho que enxergar bem o que faço.
Eu sou o verdadeiro "Cão chupando Manga".
É por isso que pensei muito antes de casar com a Fifi.
Alguém quer um drinque?
Sou bonito, não sou?
Adivinhe quem é?

2 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Sempre achei que só queria ter cães, que não gostava de gatos.
Até que uma gatinha semi-abandonada, chamada Cindy veio parar nas minhas mãos.
Ou eu cuidava dela ou ...babau !
Ela hoje é a minha melhor amiguinha. Minha filha, práticamente !
Essas fotos de seu post são muuuuito legais !
Parabéns !
Abç!
JÔKA P.

4:09 PM  
Blogger Dani said...

Leo,
esses bichinhos são muito fofos!
Sempre adorei gatos e cachorros, mas já não me interesso muito por aves e peixes, porque são bichos que não posso apertar... rs
Também não ligo para cavalos, por serem grandes demais, apesar de achá-los belos e imponentes.
Por isso prefiro cães e gatos. Como você sabe, no momento não tenho felinos em casa, só uma criaturinha preta e fofa que é como se fosse um filho pra mim. :-)

Mil beijos, Leo!!!

2:02 PM  

Postar um comentário

<< Home