O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

A sua cara, meu amor!

Essa música que está tocando é a cara do meu amor. Não sei bem o motivo pelo qual me faz lembrar da minha Dani, mas fico feliz só em ouvir esta música.

Talvez seja pelo fato de saber que ela adora estar no Rio, principalmente na Zona Sul. E como a Bossa Nova retrata a cidade do Rio de Janeiro, posso estar associando com minha linda namorada.

Tenho outra explicação, que é o fato de associar a beleza da música e da cidade, com a beleza da minha amada Dani.

Bom, seja lá o motivo que for, o fato é que adoro ouvir essa música por me fazer lembrar da Dani, a minha linda.

Dani, obrigado pela força que tem me dado. É bom saber que posso sempre contar com você. Pelos 14 anos que nos conhecemos, não podia mesmo esperar outra coisa. TE AMO!

So Nice (Summer Samba)

Bebel Gilberto
Composição: Paulo Sérgio Valle e Norman Gimbel


Someone to hold me tight
That would be very nice
Someone to love me right
That would be very nice
Someone to understand
Each little dream in me
Someone to take my hand
And be a team with me

So nice, life would be so nice
If one day I'd find
Someone who would take my hand
And samba through life with me

Someone to cling to me
Stay with me right or wrong
Someone to sing to me
Some little samba song
Someone to take my heart
And give his heart to me
Someone who's ready to
Give love a start with me

Oh yeah, that would be so nice
I could see you and me, that would be nice

2 Comments:

Blogger Dani said...

Leo,
eu também adoro esta música.
Fico feliz por se lembrar de mim quando a ouve... :-)

Mil beijos!

12:56 PM  
Blogger Liliane de Paula said...

Vc tem sorte de ter encontrado sua Dani e ela tb tem sorte de ter encontrado vc. Parabéns para os 2.
Liliane

7:35 PM  

Postar um comentário

<< Home