O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Esperança

Quanto mais o tempo passa, mais tenho a impressão que o mundo em que vivemos está em contagem regressiva para o caos total.

Uns países tendem a a explodir mais rapidamente que outros devidos às condições humanas e culturais.

Aqui no Brasil, a "bomba" já explodiu e estamos vendo só as consequências. É tumulto em São Paulo num show de um grupo mexicano com 3 mortos, é um bebê de 2 meses sendo jogado numa lagoa em Minas, outro sendo espancado no Rio Grande do Sul.

Mas o que mais me incomoda é a falta de oportunidades de trabalho neste país. Fico triste ao ver que ter um conhecido numa empresa vale mais do que um bom currículo.

Mas sei que tudo na vida é passageiro. Neste país, temos que lutar em dobro para conseguir o que buscamos na vida. O Governo não colabora em nada com os bem intencionados. Só vejo propostas de aumento de salário de deputados serem votados no congresso, assim como propostas sobre novos feriados.

Quanto ao comportamento da população ultimamente, espero estar enganado, mas prevejo que possa acontecer uma tragédia no show dos Rolling Stones na Praia de Copacabana. Não sei como poderão conter uma massa de mais de 1 milhão de pessoas. Não falo isso por ser um "Trombeteiro do Apocalipse", mas por ter uma experiência mal sucedida num evento semelhante. Todas as pessoas se acotovelando em busca de um lugar melhor, outras aproveitando-se da multidão para realizar furtos e roubos, entre outros crimes.

E para não dizer que não falei das flores, só o que tem valido à pena nos dias de hoje é estar ao lado do meu amor. Sei que com o apoio que tenho tido, conseguirei tudo que mais quero nessa vida. Minha Dani é tudo que mais preciso e que mais desejo nessa vida. TE AMO, meu amor. Tudo com você vale à pena.