O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Isto é uma carta de amor

Nada é mais angustiante do que ficar longe de um amor. Dói no fundo da alma.

Minha vida foi tranquila até os 14 anos. Só brincava, estudava e me divertia. Não pensava em mais nada. Mas ao completar 16 anos, conheci uma pessoa que mudou para sempre minha vida. Não seria mais o mesmo.

Quando começamos a amar de verdade, vemos que sem perceber estamos nas mãos desse alguém. Mas isso não é ruim, pois confiamos plenamente neste amor. E esta mulher mudou para sempre a minha vida e o meu destino.

Tivemos problemas, e ficamos longe um do outro. Minha vida ficou uma bagunça só. Nada mais se encaixava. Meu amor e a minha alma continuava nas mãos dela, e o que eu poderia fazer?


Vi que minha vida dera uma pausa quando nos separamos, e só depois de voltarmos, retomei o meu caminho de felicidade.

Mas a vida me deu um presente, que foi reencontrar minha amada anos mais tarde, e poder retomar minha vida de volta. Minha alma retornava então para perto de mim.

Não sou bom em palavras e nem sei transformar sentimentos em palavras, mas tudo que quero nessa vida é estar para sempre ao lado do meu amor, e poder alcançar sempre o meu melhor.

Se um dia não puder mais ficar ao lado do meu amor, nem sei mais o que será da minha vida sem minha alma.

Acho que ficarei esperando pela minha alma até o meu último sopro de vida.

Eu amo muito a minha Dani, e por ela saberei esperar por toda minha vida se assim o destino quiser.


O Amor é lindo e possível.

A você, com amor

O amor é o murmúrio da terra

quando as estrelas se apagam
e os ventos da aurora vagam
no nascimento do dia...
O ridente abandono,
a rútila alegria
dos lábios, da fonte
e da onda que arremete
do mar...
O amor é a memória
que o tempo não mata,
a canção bem-amada
feliz e absurda...

E a música inaudível...

O silêncio que treme
e parece ocupar
o coração que freme
quando a melodia
do canto de um pássaro
parece ficar...

O amor é Deus em plenitude
a infinita medida
das dádivas que vêm
com o sol e com a chuva
seja na montanha
seja na planura
a chuva que corre
e o tesouro armazenado
no fim do arco-íris.

Além do amor


Se tu queres que eu não chore mais
Diga ao tempo que não passe mais
Chora o tempo o mesmo pranto meu
Ele e eu, tanto
Que só para não te entristecer
Que fazer, canto
Canto para que te lembres
Quando eu me for

Deixa-me chorar assim
Porque eu te amo
Dói a vida
Tanto em mim
Porque eu te amo
Beija até o fim
As minhas lágrimas de dor
Porque eu te amo, além do amor!

Poesias de Vinícius de Moraes