O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, novembro 21, 2005

Quantas saudades!!!


Todos nós um dia já sentimos saudade. Saudades da infância, da época escolar, da faculdade, dos amigos, familiares, enfim, de muitas outras coisas. Mas não há nada que doa mais no coração do que a saudade da pessoa que se ama. E não há remédio melhor na vida do que o reencontro.

Não vejo meu amor faz uma semana. Só poderei encontrá-la na sexta-feira. Até lá, fico contando os segundos. É doído mesmo. Sinto saudades do seu rostinho de princesa, de sua pele macia e perfumada, dos seus lábios, do seu corpo, da sua respiração, do seu sorrisinho lindo, ou seja, dela todinha. Como fazem falta os seus abraços, os seus beijos. Parece que não a vejo há semanas....


Mas só em pensar que daqui a 4 dias estarei com a minha princesinha linda, me encho de felicidade. Vejo que sou o homem mais feliz desse mundo.

Essa saudade ao mesmo tempo me faz bem e mal. Mal por querer estar sempre ao lado e não poder, e bem porque sei que poderemos matar essa saudade assim que nos encontrarmos.

Chegará logo o dia em que sentiremos falta um do outro só até o fim da tarde e então nos encontraremos. Assim, vou poder matar a saudade que sinto do meu amor todos os dias.

Sei que passei diversas semanas neste blog criticando políticos mal
intencionados e ignorantes, por isso, quero que saiba, meu amor, que este espaço que criei tem como principal objetivo falar do amor que sinto por você. Falar desse amor só me faz bem. E faz tão bem assim porque sinto que há plena reciprocidade.

Como já disse em outros posts, é muito bom saber que amamos e somos amados, pois nos tornamos pessoas mais felizes e otimistas. Assim, tenho mais ânimo para buscar todos os meus sonhos, e sei que conseguirei.


EU TE AMO, MEU AMOR!!!

2 Comments:

Blogger Dani said...

Leo,
eu também sinto a sua falta. Não só da sua presença física, mas também - e principalmente - de tudo o que você representa na minha vida.
E quer saber do que mais? Às vezes, até daquele seu jeito super-ultra-mega chato eu sinto falta. Mas só às vezes, hein? rs...
Te amo, Leo! E te espero na sexta-feira...

Mil beijos!

12:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!
Bom, nem preiso dizer mais nada, né? O amor é lindio mesmo!!! Isso, vai fazer carinho na Dani, que ela tá dódoi, e precisa de carinho e de amor!!!
Ah, gostei da música, Carinhoso, né? Eu acho que é, me esqueci do nome.. e de fato, é legal, às vezes só as vezes, sentir saudade do outro, parece que dá um friozinho na barriga e a vontade de amar aumenta mais.. mas as vezes a saudade dói.. mas passa.. rs
Felicidade para vocês, amigos!
Um bom dia e ótima quinta, e tá chegando o dia de ver Dani.. rsrs
Fique com Deus!
Senhora Faladora
Ps: Senhor Falador está com muito trabalho, tanto no escritorio, quanto em relação ao mestrado, mas disse que assim que puder, falará com os amigos novamente!

10:12 AM  

Postar um comentário

<< Home