O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

sexta-feira, outubro 14, 2005

Felicidade tem nome sim!!!

Acho que toda felicidade tem nome. A Minha felicidade, por exemplo, tem nome: Danielle.

"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido."
Vinícius de Moraes

Na vida, precisamos estar felizes no amor e no trabalho. Acredito que seja mais fácil suportar uma infelicidade no trabalho tendo felcidade no amor, assim como acredito que a felicidade no trabalho não cura a infelicidade no amor.

Sou muito feliz no amor, e sei que esse é o meu combustível para continuar buscando realização no meu lado profissional.

Transcrevo aqui uma letra que adoro:

Eu não existo sem você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver

Não há você sem mim
E eu não existo sem você

Vinicius de Moraes / Antonio Carlos Jobim

Tudo que passei ao seu lado foi maravilhoso, e sei que muitos bons momentos estão para acontecer.

Sei também que posso contar com você sempre, para tudo mesmo. Meu amor por você é incondicional. Estarei sempre ao seu lado para te dar amor, apoio, proteção e tudo mais que você precisar.

Te amo, meu amor. E tenho certeza que seremos felizes para sempre, como em final de novela das oito da Globo.

1 Comments:

Blogger Dani said...

Ei, Leo... já não vi o título deste seu post escrito em algum lugar? Ou muito me engano ou este foi o título de um e-mail que mandei para você recentemente... rs
Mas é maravilhoso saber quais são os nomes das nossas respectivas felicidades! :-)

9:14 PM  

Postar um comentário

<< Home