O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, setembro 28, 2005

Fumar para que?


Acho que a foto já diz tudo. Sei que é chocante. Mas a realidade é chocante também. Estas fotos são reais. São fotos de mais uma vítima do cigarro.

Agora imagina o significado do vocábulo vítima. Não é somente quem morreu, mas sim todos os prejudicados. Nesse caso, as vítimas do cigarro são o próprio fumante e a família, principalmente a mulher e os filhos.

Ontem morreu mais uma vítima do cigarro. Ronald Golias. Morreu em decorrência de câncer, que se espalhou por diversos órgãos vitais. Era fumante. Morreu em consequência desse vício.

Não é preciso dizer mais nada. Apenas estou pedindo uma reflexão aos fumantes. Pensem na própria saúde. Vivam mais. Querem largar o cigarro ou largarem a vida, a família, e a todos que te querem bem?

A escolha é sua...

1 Comments:

Blogger Dani said...

Realmente é uma foto chocante, estarrecedora. Mas alguns fumantes - como meu pai - não têm muita consciência do que pode lhes acontecer se continuarem insistindo neste vício. É lamentável.

1:15 AM  

Postar um comentário

<< Home