O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, setembro 14, 2005

Sobre os momentos inesquecíveis

Há momentos em nossas vidas que são realmente especiais. Passei e passo momentos maravilhosos e felizes ao lado da Dani. Fica até difícil citar todos.
E existem aqueles momentos que ficam gravados na memória. Lembro claramente da primeira vez que a vi. Eu tinha somente 14 anos. Ela 12. No entanto, foi no ano de 1992, que tudo se desenhou a nosso favor. Eu a conheci por intermédio de outra pessoa, mas tenho certeza que o destino daria um jeito para que este encontro acontecesse. Foi amor à primeira vista. Tudo o que fazíamos era conversar, rir, passear, e ouvir músicas ao violão, tocado por mim. Mas foi tudo muito especial. Nunca me esquecerei desses momentos.
O gosto do primeiro beijo ainda sinto em meus lábios. Não foi um beijo longo. Foi estalado, meio "roubado", mas esse breve momento durou uma eternidade para mim. Voltei com as pernas bambas para casa. Foi nesse dia que me declarei, que disse que a amava.
Acho que todo mundo tem a impressão de que só as mulheres passam por essas situações. Ficar de perna bamba, sentir o coração se acelerar, esses são geralmente sentimentos que as pessoas dizem que só as mulheres sentem. Eu penso o contrário. Acho que o verdadeiro amor deixa a gente mais sensível, aberto a essas sensações.
Até hoje sinto o tão comentado frio na barriga. Só de pensar no meu amor um sorriso brota no meu rosto. Adoro vê-la sorrir, sinto uma enorme felicidade mesmo.

Pena que hoje em dia as pessoas não saibam mais o que é este clima de amor no ar. Às vezes passam a vida inteira sem saber o que é o amor verdadeiro. Sinto pena disso, mas ao mesmo tempo, me sinto um privilegiado, pois encontrei o amor verdadeiro com apenas 16 anos.
Obrigado, Dani, minha princesinha linda. Obrigado por me proporcionar tanta felicidade. Obrigado simplesmente por existir. TE AMO DEMAIS!!!

Obs.: A primeira foto (à direita): Elegante em qualquer cenário, Audrey Hepburn troca beijos com Vittorio Gassman no épico Guerra e Paz, filme de 1956 do diretor King Vidor.
A segunda foto: AMA-ME COM TERNURA. Na estréia do rei do rock, Elvis Presley, no cinema, não faltou romantismo. O herói disputa com o irmão o amor de uma mesma mulher, Debra Paget. Embaladas pelas músicas do cantor, as fãs deliraram com o beijo e muitas voltaram ao cinema só para ver a cena mais uma vez.


2 Comments:

Blogger Dani said...

Leo, você sempre enaltece o nosso relacionamento de uma forma emocionante, o que me deixa muito feliz. Também tenho boas lembranças dessa fase, mas sei também que todos os momentos que passamos juntos são muito especiais.
Mil beijos!!!

6:31 PM  
Blogger Unknown said...

Leo, eu namorei minha mulher por 8 anos, antes de casar. Quando começamos ela tinha 13 e eu 19 anos. Mas você... bateu todos os recordes, hehehe. Coitada da Dani (rs). Desculpe a brincadeira. O amor é a coisa mais linda que existe. Não conheço você nem a Dani, mas admiro vocês como se fossem velhos amigos da família. Minha filha mais velha está com 29 anos e também não casou. As coisas hoje são mais difíceis e a turma está agindo bem, aguardando o melhor momento. Um grande abraço.

11:32 AM  

Postar um comentário

<< Home