O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, setembro 12, 2005

Momento....

Sei que este meu blog é um espaço aberto para demonstrar o quanto amo minha namorada. Para mostrar paisagens belas, e de coisas mais amenas.

Mas como um brasileiro, e principalmente um carioca, sou mais uma vítima do momento crítico que vivemos hoje em dia. Um País comandado por um homem incompetente, incapaz até de tomar conhecimento do que seus aliados fazem no seu governo (Governo!?).

Sou um brasileiro descrente de tudo. Estou passando meus dias a procurar um emprego. Tenho mandado dezenas de currículos, e até agora, nenhuma resposta. Não estou exigindo nada de especial. Sou um Rábula, como dizem, pois ainda não tenho minha carteira da OAB, mas estou procurando emprego em qualquer área. Mas nem assim a coisa está andando.

Talvez fosse melhor não ter nem nível médio, virar um operário, não trabalhar um mês sequer, e filiar-me a um sindicato para fazer badernas em frente aos órgãos públicos. Depois de anos de "agitador social", já tenho currículo para ser Deputado Federal, onde continuarei a desancar meus inimigos colegas, e não contribuirei em nada para o avanço do país. Depois de 4 anos de mandato, cansado de não fazer nada, talvez me candidate a Presidência da República.

Engraçado, estudei mais de 15 anos na vida, tenho nível superior, e apesar do meu modesto currículo, sei que o único cargo em que não necessita de currículo é o de Presidente da República. Justamente o cargo mais elevado e importante de um país.



Quero muito atingir meus objetivos de vida. Quero um dia me casar com você, Dani, meu amor. Quero ter filho com você. Ser feliz, como aliás estou sendo ao seu lado.

Sei que conseguiremos um dia alcançar nossa felicidade total. Mas enquanto não conseguimos, sei que posso sempre contar com você. TE AMO, MINHA LINDA PRINCESINHA!!!

1 Comments:

Blogger Dani said...

O Brasil é mesmo um país de incoerêcias e disparates. O pior que podemos fazer é nos revoltar, mas não há como ficar impassível diante de tudo o que vemos, lemos ou ficamos sabendo. A política é um lamaçal infinito; a população, esta turba ignóbil que se deixa comprar por um saco de cimento; o presidente simplesmente não governa e o Brasil é um barco à deriva, perdido num mar de detritos. Sinto muito, meu amor, mas este é o país em que vivemos. Lamentavelmente.

5:37 PM  

Postar um comentário

<< Home