O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, setembro 08, 2005

Participação especial

Estou novamente fazendo uma "participação especial" no seu blog, Leo. Embora eu tenha meu próprio blog, gosto de escrever no seu também. Afinal, este é um espaço nosso, que dividimos juntos, e onde eu não trato dos mesmos assuntos que aparecem no meu blog.
Andei fazendo umas mudanças aqui, você percebeu? Acrescentei umas coisas, mas não tudo o que gostaria, pois este layout se mostra meio rebelde e refratário às modificações... (rs) Mas sempre é possível colocar alguma coisa a mais.
Amanhã é sexta-feira e, se no final de semana o tempo continuar assim, vai pegar bem ficarmos debaixo do edredom, assistindo a um filminho, com muuuita pipoca. Que tal?

Ah: fiz uma coisinha para você:





Posted by Dani