O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, setembro 28, 2005

Tenho medo!!!

O tempo corre mais rápido que nossos pensamentos. Há pouco estávamos elegendo este Presidente. Na época da campanha, quase lincharam a brilhante atriz Regina Duarte. Motivo: Dar sua opinião. Será que um cidadão não pode externar suas opiniões?

Realmente ela estava certa. O medo dela era real. E agora pagamos o preço da eleição deste crápula.

Este boçal passou 25 anos iludindo os brasileiros com discursos moralistas. Tanto tempo se passou e agora eis o resultado. Estamos vivendo uma crise jamais vista. Uma crise moral.

O pior de tudo é que este Lula ainda tenta camuflar a realidade, tentando forjar prosperidade, avanços e conquistas. Essa tal falada melhora na economia não é fruto do trabalho deste boçal. É fruto do trabalho do seu antecessor, chamado Fernando Henrique Cardoso, que apesar dos erros, sabia controlar e chamar a responsabilidade para si mesmo. Tem gabarito para ocupar este posto.


Cabe lembrar que o Lula e seus discípulos foram contra o Plano Real. Aliás, com quem ou com o que ele era favorável? Tudo que o governo Fernando Henrique Cardoso fazia, era motivo para críticas. Mas isso é engraçado, beirando ao ridículo. Criticar o Governo dos outros pode. O dele, jamais pode ser criticado. Por que será? Ou ele se acha o dono da razão ou não respeita o direito das pessoas de terem suas opiniões.

Um recadinho para a Regina Duarte: não critique pessoas como ele. Não vale à pena mesmo. Ele só sabe criticar. Não sabe ser criticado. E como diz o ditado: Se não sabe brincar, não brinque. Ou seja, se não souber receber críticas, não critique. Será que ele entende isso? Acho que não.

Espero que as denúncias do Roberto Jefferson causem mais baixas. Não que ele seja o baluarte da moral. Não é. Denunciou para não afundar sozinho no barco. É corrupto confesso. Mas pelo menos fez um trabalho para a nação. Agora é só seguir a rota da sujeira para chegar a todos os culpados e ao chefão deles. Quem será?


Torço para que na próxima eleição presidencial os brasileiros expulsem o PT do poder. No que depender de mim, o PT não elege sequer um Deputado Estadual. Os próprios Petistas estão debandando. Já sabem que quem continuar na legenda na próxima eleição vai ser extirpado do poder. E ninguém quer largar o osso. Preferem mudar de time.

Agora sou eu quem falo: Estou com medo. Medo que esta Raposa Felpuda seja reeleita. Espero que eu esteja errado, mas não duvido de nada...

1 Comments:

Blogger Dani said...

Eu diria "Raposa Barbuda"... rs
Também temo pela amnésia do povo brasileiro, e também por sua falta de informação e discernimento. Eu, de minha parte, não contribuirei para a reeleição deste farsante que nunca me enganou. Por isso nunca votei nele.

6:03 PM  

Postar um comentário

<< Home