O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, setembro 19, 2005

Dupla jornada


Devido à ausência prolongada do dono deste blog (ou eu deveria dizer claramente "preguiça de escrever"? rs), vejo-me obrigada a cumprir expediente aqui também e a acumular funções. Mas admito que faço isso com o maior prazer, pois gosto desse cargo de "colaboradora de blog".
Minha participação de hoje é de caráter absolutamente emocional. Vim deixar a foto de um lugar que adoro e onde sinto uma paz inenarrável, mas que, curiosamente, eu e Leo já não visitamos faz um tempinho. Aproveito para deixar o convite feito a ele, que também gosta muito de andar por entre aquelas aléias...


Posted by Dani

1 Comments:

Blogger Dani said...

E então? Vamos? (Num dia de sol, de preferência... rs)

Mil beijinhos,
Dani

2:38 AM  

Postar um comentário

<< Home