O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, setembro 22, 2005

Linda demais....

Às vezes fico pensando na vida, em tudo que se passou comigo. De tudo o que aconteceu, posso ter a certeza que ter conhecido o meu amor foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para mim.
Por alguns momentos, "me afasto de meu corpo" para observar de um outro ângulo a minha vida, e tudo que me cerca. Eu fico eufórico ao perceber que eu sou amado na mesma intensidade que o meu amor. É algo raríssimo hoje em dia.

Hoje eu tive uma experiência muito agradável. Estava na fila de um mercadinho, coisa simples, rotineira, mas que renovou minhas esperanças. Na minha frente estava um casal de idosos. Não sei precisar a idade, e nem perguntei, é claro. Mas deveriam estar na faixa dos 80 anos. Estavam abraçadinhos. Trocavam até beijinhos. Ele a tratava como "Meu docinho". Ela o chamava de "Meu velhinho". Diante de uma cena tão bonita dessas, não tem como não sorrir. Eles perceberam o meu sorriso e acabamos por conversar.

Eles estão juntos há 56 anos ininterruptos. Tinham filhos, netos e até bisnetos. Falei que era difícil encontrar um casal com tanta harmonia hoje em dia, ainda mais depois de passar tanto tempo junto. Eles apenas responderam que o amor é a base de tudo, e que as pessoas se esquecem disso.


Penso que antigamente, em muitas ocasiões, os casamentos eram arranjados, que quase sempre não consideravam o amor da pessoa. Não sei se eles tiveram a oportunidade de encontrar o amor juntos, ou se tiveram apenas sorte de não precisarem viver casamentos arranjados. Mas que é bonito esse carinho, é.

Eu fico pensando o que será da humanidade sem sentimentos verdadeiros. O que eu vejo é a banalização das relações, dos casamentos. Da falta de atenção que as pessoas dão na procura de um amor. Muitas vezes querem se realizar profissionalmente, ganhar dinheiro. Isso as torna feliz num primeiro momento, mas e quanto ao futuro? Acabam se tornando frustrados, e se entregam à relações afetivas duvidosas.

Sei que o amor que sinto pela minha Danielle é eterno. É o que me dá sede de viver. Quero poder envelhecer junto dela, ter filhos, netos, bisnetos....Quero ser sempre dela. Quero ter sempre ela ao meu lado. Para sempre.

2 Comments:

Blogger Dani said...

Que post mais romantiquinho, Leo... Você quer ficar velhinho ao meu lado? Pois saiba que já está ficando... rs
Afinal, a cada dia que passa, ficamos mais velhos do que no dia anterior. Se levarmos em conta o fato de que já nos conhecemos há quase 14 anos, então já estamos "envelhecendo" juntos!

2:16 AM  
Blogger Unknown said...

O Leo é mais romântico. A Dani é mais prática. Acertei? é que se gostam.

Namorei por 8 anos e estou casado há 31. São quase 40 anos juntos. Logo, ainda é possível que isso aconteça, mesmo no século 21.

A força mais poderosa do universo é o amor, e isso vocês têm um pelo outro. São invencíveis.

Boa sorte!

11:30 AM  

Postar um comentário

<< Home