O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, outubro 10, 2005

Zorra Total!!!

Não poderia deixar de escrever sobre um assunto nacional hoje. Mais uma vez explodiu denúncias sobre o Governo Federal.

Desta vez sobre o irmão do Lula. Montou um escritório para intermediar encontros entre empresários e governos petistas Municipais, Estaduais e Federal. Estes encontros facilitariam os negócios destes empresários junto aos governos petistas, como obras públicas, por exemplo.

E pasmem, nosso Presidente, mais uma vez, NÃO SABIA!!!


Não sei se começo a rir ou se choro.

Este presidente poderia perfeitamente participar do programa Zorra Total, da Globo. O personagem seria ele mesmo. Os Parentes, a esposa, os ministros e os petistas seriam os coadjuvantes. Estes últimos apareceriam em situações comprometedoras, e quando o Ilustríssimo presidente aparecia no quadro, diria: Mas eu não sabia!!!!

É ou não é uma boa idéia?

Como diria o personagem do Agildo Ribeiro, Babaluf, "Eu não estou nem aqui" .... Fui....e pano rápido...rs

2 Comments:

Blogger Dani said...

Há momentos em que o comportamento de Lula é tão vexatório, que parece mesmo uma piada...
Fico imaginando o que não pensam do Brasil as autoridades internacionais, que recebem este ser rústico e semi-letrado como nosso representante.
Eu, sinceramente, não acho mais graça. Tenho vergonha. E acho triste.

1:13 AM  
Blogger Unknown said...

Este ano tem sido o ano das verdades, o ano em que as máscaras cairam, os véus foram removidos.

Espero que isso sirva para alguma coisa.

Dia 23 não deverei votar. Estou fora do meu domicílio eleitoral e não estou muito animado em sair daqui. Até lá, vamos ver.

Grande abraço.

6:23 PM  

Postar um comentário

<< Home