O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, setembro 29, 2005

É amanhã...

Já estou todo feliz da vida. Amanhã vou estar ao lado da minha princesinha linda. Espero que faça um tempo bom para podermos passear um pouco. Mas o que importa mesmo é estar ao lado dela o tempo todo.

Os dias mais felizes da minha vida eu estou ao lado da Dani. Ela sabe proporcionar felicidade, tranquilidade e harmonia. Parece que somos uma pessoa só. Realmente não dá para explicar tudo que sinto.

Vou sair daqui bem cedo para poder estar logo com meu amor. Ser feliz é bom, né? Ainda bem que tenho a felicidade ao meu lado. E é por você, meu amor. Tudo vale à pena ao seu lado.

TE AMO, MEU AMOR!!!



1 Comments:

Blogger Dani said...

Leo, pode ter certeza de que, para mim, os melhores momentos da semana são os que passo ao seu lado, mesmo quando você está meio chatinho... rs
Já estou com saudades da chatice!

Mil beijos!

8:46 PM  

Postar um comentário

<< Home