O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

sábado, outubro 01, 2005

Mudar sempre...para melhor

Somos passíveis de erros, até mesmo por amor. O que temos de fazer é melhorar sempre. É o que tenho tentado. Vou conseguir ser melhor a cada dia que passa. O amor que sinto é enorme e sincero.

Já estive com a minha princesinha linda, mas já estou morrendo de saudades. Tudo é maravilhoso ao lado dela.



Vou transcrever um poema que adoro, que foi tema até de música da Legião Urbana:


Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;


É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís de Camões

Outro dia estava vendo o clipe da música Hotel Califórnia do Eagles, música que adoro. Estavam tocando junto com a tradução, e tem uma frase que achei bela e profunda:

"Somos prisioneiros da nossa própria vontade"

Confesso que fiquei pensando nessa frase e na sua profundidade. Para mim, pelo menos, tocou fundo.



Não posso deixar de colocar uma foto que vi na internet. É um lugar tão perto da gente aqui no Rio, mas dificilmente acessível para a maioria. Uma foto das Ilhas Cagarras com a Pedra da Gávea ao fundo. Realmente não posso deixar de apreciar esta paisagem.

Eu acho que uma pessoa apaixonada percebe mais claramente as belezas da vida. Percebe detalhes não sentidos por outras pessoas. Torço para que todos prestem mais atenção ao nosso redor, que cuidem para que essas belezas sejam preservadas para sempre.

Não sei se estou ficando sensível demais com a idade, mas fico mudo diante dessa paisagem. E para quem ama de verdade é bom demais. TE AMO, DANI!!!

1 Comments:

Blogger Dani said...

"Não sei se estou ficando sensível demais com a idade, mas fico mudo diante dessa paisagem."
Quem lê uma coisa dessas pensa que você está prestes a completar 200 anos... rs
Mas a paisagem é linda mesmo, e só me faz lembrar da saudade que sinto da cidade. Quero estar aí em breve, logo que for possível.

Mil beijos, Leo. Eu também te amo!

12:32 AM  

Postar um comentário

<< Home