O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

sábado, novembro 05, 2005

Eletricidade...

É tão bom se sentir apaixonado. Desde que conheci a Dani, sinto um friozinho no estômago quando estou para vê-la. Quando há briguinhas no relacionamento, fico totalmente desconcertado. Sinto uma queimação ininterrupta no meu estômago. Passo mal mesmo. Fico assim até chegarmos ao entendimento, que gera em mim um resfriamento nas partes afetadas. Meu coração parece que vai explodir de tão quente que está. Emoções são assim mesmo.

Quando estamos longe um do outro, fico imaginando seus passos, não por posse, ciúme doentio ou coisas do gênero, mas para colocar todo meu pensamento e o meu coração ao lado dela sempre. Não sei se me fiz entender com estas palavras, mas é o que sinto.

É bom saber também que a Dani pensa em mim. Às vezes nos pegamos falando a mesma coisa ao mesmo tempo. Transmissão de pensamento mesmo. Parece que um já sabe o que o outro vai dizer, não por prática de relacionamento, mas por total sintonia.

Quando a beijo, sinto meu coração arder. Não estou exagerando. Não estou tornando 10 vezes mais romântico do que é. É a pura verdade. Sinto a mesma sensação desde a primeira vez que a beijei.

Sou feliz ao seu lado, e ao seu lado quero estar para sempre. Faço tudo por esta mulher. É a minha vida. É a minha felicidade.

Vou proteger este amor sempre.

Dani, EU AMO VOCÊ DEMAIS, e estou sempre pensando em você.

P.S.: Estou adorando seu Blog. Tudo que você escreve é atual e pertinente. Sou seu fã número 1.

AMO VOCÊ!!!

2 Comments:

Blogger Dani said...

Obrigada pelo elogio ao meu blog, mas você é suspeito para falar... rs
Quanto ao nosso relacionamento, espero que dure para sempre, embora as divergências apareçam, já que as diferenças existem. Afinal, não somos perfeitos, mas estamos sempre tentando acertar.
Te amo!
Mil beijos!

3:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

OOOOooooohhhhh... que lindo!!! Adoro declarações de amor... parabéns pela felicidade alcançada, que Deus os mantenha assim sempre! E as diferenças é que dão graça ao relacionamento... beijos, adorei o blog

8:59 PM  

Postar um comentário

<< Home