O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

sábado, novembro 12, 2005

Repetição

Às vezes penso que repito meus posts. Mas analisando os acontecimentos do país, essa tem sido a tônica. Parece reprise de Sessão da Tarde na Globo. Só muda os personagens.

É claro que nem precisaria dar resposta a pergunta que fiz no último post. Está evidente que estes candidatos não vão querer ser eleitos para obter prejuízo. O que querem é lucro. O que lucram com contratos super faturados, com licitações suspeitíssimas, ou até mesmo pelo tráfico de influência é notório.

Nenhum destes nobres deputados iria abdicar de tanto investimento em campanhas sem o retorno garantido de pelo menos 10 vezes o valor investido. Não estão lá para beneficiar os brasileiros, e sim tirar o máximo que puderem dos já combalidos cofres do Governo.

Veja o caso do Lula. Segundo informações tiradas do site Folha de São Paulo, a campanha deste ilustre boçal alcançou o patamar de R$ 48.000.000,00 aproximadamente. Quase todo esse montante foi arrecadado de forma irregular, inclusive com dólares vindos de paraísos fiscais.


Esses dados só são alcançados por quem tem acesso fácil à jornais, redes de rádio e televisão gabaritadas e imparciais(A Rede Globo não), ou quem tem acesso à internet. A grande maioria da população não sabe nem o que se passa nos bastidores das campanhas.

Será que o sonho do poder vale tanto? Lula pagou sim. Quer o poder pelo poder. Não para ajudar milhões, mas para ganhar milhões.


Bom, acho que quem paga o preço diariamente somos nós brasileiros.

Eu juro que tento dar uma pausa nestes posts contra o Lula e seus capangas, mas a cada dia que passa vejo mais sujeira. Vejo o próprio presidente tentar dar fim as CPI's. É claro, sabe que se a investigação for séria, em poucos dias veremos ele diretamente envolvido com os nove dedos na cumbuca.

E como diria a campanha: "Eu sou brasileiro e não desisto nunca!". Não vamos desistir, vamos conscientizar as pessoas. Vamos reprovar nas urnas o mandato exercido por este ilustre boçal.

Sei que muita gente ainda acredita nele. Mas fazer o que? Toda unanimidade é burra. Mas mais burro ainda é quem votar neste pilantra na próxima eleição. Quem vota neste indivíduo compactua com todas as maracutaias e com a derrocada deste país.

"Eleição: processo democrático de escolha do governante em que o candidato
pede dinheiro aos ricos para comprar o voto dos pobres e promete a ambos que vai proteger um do outro."

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Leleco!
Realmente, concordo com o que disseste! Por mais que tentamos nos voltar para outros assuntos, é impossível, pois a cada dia que passa mais e mais maracutaias são desvendadas.. realmente, como disse ao Senhor Falador uma vez, esse governmo, por mais corrupto que esteja sendo e muita meleca acontecendo, pelo menos foi um dos que estão jogando toda uma merda no ventilador.. Não estou querendo com isso defender Lula, não! Pois se está acontecendo tanta coisa, ele também estava ciente, e pior: estava envolvido. Mas só estou dizendo que pelo menos nesse governo teve-se uma coragem de mostrar ao povo coisas que aconteciam não somente neste governo, mas que já vinham se arrastando há muito e em outros governos passados.. é lógico que, infelizmente, com isso, eles queriam desviar nossa atenção para as reais tramóias que aconteciam. E mesmo diante de tanta coisa errada, o STJ ainda continua não querendo enxergar, e as CPIS ficam com essa coisa de tentar tapar o sol com a peneira e ir levando com a barriga coisas que para nós, brasileiros, já está mais do que desvendado os casos!
Bom, saí um pouco do assunto, mas voltando: não se tem muita opção, principalmente a nós,que tentamos, por meio da Internet, impôr e mostrar a quem quer que seja, a nossa opinião, e com isso tirar as máscaras e panos que estão espalahadas pelas caras de muitos que ainda vivem na escuridão, acreditando no que um corrpto ou mídia falsa, como a Globo, dizem por aí!
Concordo contigo: jamais devemos desistir, pois quando isso acontecer, não se terá mais esperança e nem mais uma chance de ver a política ou o país em que vivemos, mudar para melhor!
Abs Leleco e fique com Deus!
Beijos na Dani!

3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, bom dia!
Só eu por aqui, hehehe, desculpe..
Só para avisar que o assun to da enquete que estávamos debatendo no ponto de conversa já foi escolhido. O tema para o proximo post será: redução da maioridade penal. Caso tenha amigos ou colegas interessados em saber um pouco mais sobre o assunto, pode indicar o nosso endereço a eles, para que possam comentar e discutir sobre o tema, ok? Postaremos, eu e o Senhor Falador, nesse fim de semana.
Tenha um bom fim de semana e fique com Deus!
Senhora Faladora

10:32 AM  

Postar um comentário

<< Home