O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, dezembro 13, 2005

Promessas de Campanha

Como este sujeito é cara de pau. Sempre prometo para mim mesmo que não tocarei mais no nome deste infeliz aqui neste blog, mas acabo surpreendido pelas asneiras e mentiras proferidas por este mentecapto.

Dessa vez falou que não prometera 10 milhões de emprego na sua campanha eleitoral. Não sei mesmo o que ele pensa. Talvez ache que viva num lugar onde não existe a imprensa ou resolveu finalmente ser sincero com o eleitorado e dizer que enganou todo mundo.

Estou convencido que ele está fazendo todo mundo de palhaço com seus discursos imbecis. Lula se faz de bobo, mas bobos somos nós brasileiros que não podemos fazer nada de imediato para retirá-lo do poder.

Realmente o Lula tem razão. Ele não prometeu 10 milhões de empregos. No programa do PT, ele promete se dedicar a criar 10 milhões de empregos, não a criá-los.
Veja com seus próprios olhos.

Neste caso, o que Lula e o PT fizeram foi recorrer ao uso da semântica para ludibriar milhões de brasileiros. Conseguiu o que queria, pois foi eleito. Agora, ainda pode se fazer de santinho e dizer que foi mal interpretado.

Mas basta pesquisar um pouco mais para descobrir outras reportagens na época da escolha dos ministérios para revelar "outra" verdade sobre o tema: Site Primeira Leitura - 20/12/2002.

O fato é que foi prometido em Campanha sim. Nada que falem agora fará mudar o que foi dito e prometido.

Lula montou um verdadeiro esquadrão de corrupção, chefiados pelo Deputado cassado José Dirceu. E ainda tem a cara de pau de chamar a oposição de golpista. Golpista é o grupinho criado por ele, para transformar o Brasil numa Venezuela. O Sonho deste homem é ser como o presidente venezuelano Hugo Chavez.

Lula é um sujeito esperto. Li um texto de Reinaldo Azevedo que retrata fielmente a realidade. Diz o texto que Odorico Paraguaçu, em "O Bem Amado" que era o prefeito de Sucupira, mandava pichar nas paredes “Odorico é ladrão” para ter um pretexto, depois, para perseguir a oposição e empastelar o jornal de Neco Pedreira. É assim que anda agindo o PT do Lula. Segundo o texto, o PT está se esforçando para criar uma crise institucional no país, e sai acusando a a oposição de articular um “golpe das elites” contra o “presidente metalúrgico”.

Na minha modesta opinião, Lula quer é colocar como culpada da crise, a oposição. Quanto ao chamado "Golpe das elites", convenhamos, a elite está rindo à toa com a taxa de juros nos patamares em que se encontra. É colírio para os olhos da elite. Já quanto ao "presidente Metalúrgico", cabe ressaltar que já faz dezenas de anos que não exerce esta atividade, se é que já trabalhou algum dia. É um político como qualquer outro. Enfim, não interessa à elite um golpe contra o governo.

Finalizando, Lula sempre acusou o seu antecessor de todas as crises de governo. Mas esquece que recebeu das mãos do Fernando Henrique Cardoso o país com a democracia consolidada e intocável. Em todos os 8 anos de governo e tendo atravessado dezenas de crises políticas, FHC jamais se valeu de qualquer ato contra a democracia, coisa que o PT se cansa de fazer. Querem exemplos? Atacou as agências reguladoras, tentou censurar o jornalismo, e flerta abertamente com a bagunça no campo. Lula usa boné do MST e defende este grupo, sabendo que este movimento é anti-democrático, que se utiliza métodos violentos e criminosos para atingir seus objetivos.

Portanto, temos de estar atentos ao ano que vai iniciar daqui a uns poucos dias. Tudo e qualquer crise que for instalada no Brasil, Lula vai culpar a oposição de estar articulando um Golpe. Na próxima eleição presidencial vamos tirá-lo do poder, e ouvir a seguinte frase: Isso foi mais um golpe da Oposição.

Golpe, meu caro, é o que o Lula e o PT faz diariamente com nossas vidas.

1 Comments:

Blogger Dani said...

Lula não é exatamente o que podemos chamar de "esperto". Ele apenas se aproveita da ignorância volátil no país.
Assim é fácil engrupir o povo. Como você já deve ter ouvido, "em terra de cego, quem tem um olho é rei".
É mais ou menos por aí.

Beijos, meu amor.
E vê se muda de assunto, porque eu odeio esse sapo barbudo. rs...

6:24 PM  

Postar um comentário

<< Home