O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, março 06, 2006

Enfim começamos o ano!

Já passado o carnaval, começamos o ano de 2006. Mas ele pára novamente no meio do ano para ver a passagem da nossa seleção na Alemanha. Depois continua firme, até as eleições.

Pelo que percebi, o povo só irá conhecer e escolher seus cadidatos praticamente em cima da eleição. Nada mais conveniente ao nosso mandatário federal.


Acho que nunca o país esteve tão perdido como está agora. Brasília parece um circo, mas os palhaços somos nós. Vamos eleger nosso público, que irá rir de nossa burrice, de nossos protestos, e de nosso suplício por empregos, hospitais, escolas, etc.


E enquanto o país não produz nada de efetivo, são distribuídos, aleatoriamente, bolsas-escola e bolsas-família, a fim de calar uns e outros e continuarem a preparar churrascos regados a muita cerveja, cachaça e futebol, pagos com nosso dinheiro suado. Agora sabemos o que fazem com o dinheiro dos impostos...

O que temos de fazer para conscientizar a maioria sobre o que acontece aqui neste país?

Não imaginava que a maioria da população já esqueceram precocemente os casos do mensalão, mensalinho, de toda a corrupção e das promessas não cumpridas.

Acho que ninguém percebeu, mas na última semana do ano de 2005, o Ministro das Minas e Energia, Silas Rondeau, informou que o preço dos combustíveis não subiria em 2006. O que aconteceu na primeira semana de 2006? Aumento dos combustíveis. O que aconteceu nessa última semana? Não preciso nem dizer, não é?

Não sou vidente, mas estou achando que vem mais por aí. Mas pode acontecer uma manobra eleitoreira, vide inaugurações de aeroportos, creches, etc, feitas pelo Lula. Acho que o sonho dele era inaugurar um Alambique.

Mas vou parar de falar no Sapo Barbudo, pelo menos por enquanto.

Já que falei muito em sapo, vou dar uma receita de um prato muito apetitoso e levíssimo. Risoto de Rã.



Risoto de Rã

Ingredientes:
100g de arroz
350g de carne de rã
óleo de girassol
sal
1/2 cebola
legumes e verduras à gosto (brócolis, cenoura, ervilhas, milhos, etc.)


Modo de fazer:
Cozinhe o arroz como de costume. À parte, doure a cebola, acrescente a carne de rã em pedaços, os legumes (a cenoura já cozida) e refogue. Junte ao arroz.


No próximo Post, prometo falar sobre coisas mais agradáveis, ou até mesmo uma sessão de Vale a pena ver de novo.

3 Comments:

Blogger Dani said...

Leo,
acredito que não haja meios de "conscientizar" uma população que nem sabe o que está fazendo. Muitos nem vivem, simplesmente existem, e são incapazes de discernir o que é bom do que é mau para nossa gentil república de bananas.

Quanto a essa receitinha, não conte comigo para experimentar o quitute. Pois não engulo sapo, nem rã. Nem mesmo num "simpático" risoto como esse. Eca.

Beijos, meu amor. :-)

4:47 PM  
Blogger Jôka P. said...

Leleco, posso comer só arroz puro ?
Rola um ovinho frito, por exemplo ?

8:25 PM  
Blogger Jôka P. said...

Rã à dorée eu até como...

11:06 AM  

Postar um comentário

<< Home