O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, março 09, 2006

Que vida!!!




Tem vezes que olho desconfiado.

Às vezes me dá um cansaço.

Na maioria das vezes, tenho de me proteger do perigo.

Quando o sono pega, durmo em qualquer lugar.

Nada como uma companheirinha para dividir meu soninho.

Veja como sei ser brincalhão.

Com essa cara você me leva para casa.

Também sei ser esperto.

Veja como a violência já chegou até a nós animais.

3 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Tenho uma gatinha branca linda chamada Cindy.
Ela é quase uma filha.
Adorei esse post "animal" !
:D
Abçs!

1:55 PM  
Blogger Dani said...

Que fofos esses bichinhos...

"Tutu" iria adorar este post, mas infelizmente ele ainda não aprendeu a mexer no computador... :-)

Mil beijos, amor...

1:42 PM  
Blogger Liliane de Paula said...

Se vc tem mesmo cartas de amor eu vou adorar ler seu blog. Adoro cartas de amor. Adoro amor. Mas pq "a única mulher que amei na vida"? Volta a amar então.
Liliane

7:25 PM  

Postar um comentário

<< Home