O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

segunda-feira, maio 22, 2006

Belo ou Bandido?

Estou realmente incomodado com uma situação. Não tenho nada a ver com a vida alheia, e sei que não posso condenar as opções de ninguém. Mas o que me incomoda mesmo, é ver uma injustiça. Quando vejo, me sinto no direito de me meter na vida dos outros sim. É o caso do pseudo pagodeiro e legítimo bandido, Marcelo Pires Vieira, vulgo Belo.

Em 2002, Belo foi denunciado e preso por envolvimento com o Tráfico de Drogas numa das favelas do Rio. Teve inúmeras ligações telefônicas interceptadas e gravadas, e ficou mais do que comprovado o seu envolvimento com a bandidagem.

Apesar de denunciado pela Polícia e pela Justiça, o pseudo pagodeiro negou até a morte ser o dono da voz interceptada. Quando foi feita a análise das fitas, comprovou-se a denúncia, e como não tinha saída, foi obrigado, com bastante relutância, a confessar que era dele a gravação.

Antes de ser condenado pela Justiça, Belo foi beneficiado por um Habeas Corpus. Logo em seguida teve sua prisão decretada pela Justiça, mas ficou foragido, sendo encontrado num recinto bem escondido no fundo de sua casa. Alegou que mentira nos depoimentos porque assim fora instruído pelos advogados.

Vamos analisar friamente a situação dele. Foi flagrado envolvido com traficantes de drogas, e estava fornecendo mais de Dez Mil Reais aos outros bandidos(porque ele também é bandido) para a compra de cocaína para a comercialização, e em troca, ganharia uma escopeta.





Lembro claramente que ele teve inúmeros privilégios em seu julgamento, entre eles o fato de poder recorrer em liberdade. Teve até permissão para ver jogo do Brasil. Quando esteve preso, descobriu-se que ele até fazia churrasco dentro da cadeia, com direito a cerveja, televisão, etc.

O que falar de um sujeito que conquista milhares de fãs, e que se envolve com a bandidagem? Acho que estes fãs devem ser analfabetos ou retardados, pois idolatrar de um sujeito desse, que além de não saber cantar, tem cara de bandido, é bandido, e só se envolve com bandidos da pior espécie.

É pelo dinheiro desses canalhas como o Belo, que os Traficantes impõem esse terror em que estamos vivendo. Toda essa violência é resultado, principalmente, do dinheiro sujo de sujeitinhos como ele. Quero acrescentar à lista de contribuintes do tráfico, os filhinhos de papai, que em vez de namorar, estudar, se divertir ou trabalhar, ficam consumindo drogas como se fossem mentex. Só fazem o jogo dos traficantes de drogas.



Não bastasse ser condenado, esse mal elemento, contribui negativamente para os jovens, e mesmo assim ganhou o privilégio do regime semi-aberto.

Conseguiu um emprego numa gravadora, mas foi pego na vadiagem comendo cachorro quente na praia, e perdeu o direito de progressão de regime. Belo alegou que não se adaptara ao serviço. Estou começando a acreditar em duendes...

Um detalhe importante: O Salário a ser pago nessa gravadora seria R$ 2.800,00. Desdenhou do serviço, que seria de entregar e buscar documentos e recibos. Queria um emprego assim na vida...

Não satisfeito, conseguiu outro emprego, agora, de DIRETOR OPERACIONAL. Nem sei quanto vai ganhar, mas deve ser um salário bem maior que o outro. O pior de tudo é que ele não deve nem saber soletrar o próprio nome. Como diria o Diogo Mainardi ao Lula, digo que o Belo não tem qualificação nenhuma, nem para abrir e fechar o portão do prédio onde moro. Isso o Severino faz muito bem.

Sinceramente, queria saber qual a agência de emprego dele, pois pretendo procurá-los. Preciso de tanta eficiência em conseguir um bom emprego.

Enquanto isso, fico ralando para estudar para concursos públicos...

Outro motivo para me fazer arrancar os poucos cabelos que me restam na cabeça, foi saber da última novidade do Belo. Vão fazer um filme sobre a vida e obra dele.

Só não devem esquecer de mostrar o seu envolvimento com o tráfico, e todas as imagens e gravações dele mentindo descaradamente para a Polícia e para a Justiça. Nem esqueçam de mostrar que a gravação que vendeu mais foi a gravação em que ele conversa com seu amigão Vado, traficante do complexo alemão, morto(Viva! Menos um!) numa troca de tiros com a polícia. É esse tipo de amizade que este Belo se mete.

É por essas e outras que ando decepcionado com este país de merda. Um país que dá emprego a um bandido, e nega emprego a pessoas de bem. Esse é o retrato fiel da nossa sociedade.

Depois ainda dizem que os rockeiros é que são bandidos. Primeiro foi o pagodeiro Alexandre Pires(alguém ainda se lembra dele?), que atropelou e matou um rapaz em Minas, e bastou dar meia dúzia de mariolas e um arroz doce, para a família da vítima se calar. Depois surgiram nomes como Renner, Leonardo, que causaram mortes em acidentes de trânsito. Hoje soube que o sertanejo Marrone estuprou um menor de idade. Aposto que vai negar até a morte. Mas não tem problema, basta dar meia dúzia de mexericas para a família do menor que estará tudo resolvido.

Isso tudo me revolta demais.....e é por isso que ando bem deprimido, pois estou em busca de uma boa oportunidade, e não aparece porque não sou bandido.

Triste demais. Quem é do bem aqui neste país, sempre se dá muito mal.

5 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Não suporto pagodeiros, duplas caipiras e cantores de mpb em geral.
Todos um saco.
Não suporto ninguém.
GENTALHA !!!!
Blergh !!!

12:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Leleco!
Há quanto tempo... Ando tão desorganizada com as minhas visitas, hehehehe
Ai, me dá enjôo ver esse tipo de coisa. Eu já odeio pagode e esse Belo então, é mesmo uma tranqueira (pra não dizer algo pior).
Veja que beleza de país, uma mulher que rouba um paõzinho, porque está com fome, fica presa, enquanto esses saláfrarios, filhos de um quenga que roubam milhões, traficam e fazem o diabo à quatro estão alegres, alguns soltos e outros com mordomias.
Ai nossa, vou até parar... Tô ficando nauseada com isso!
Bjs

11:04 AM  
Blogger Jôka P. said...

Acho que esqueci o meu guarda-chuva aqui nesse blog, Leleco...
Será que algum pagodeiro malvado carregou ????

1:12 PM  
Blogger Dani said...

Belo é um marginal e, como tantos outros, está flanando por aí, livre, leve e solto.
O Brasil é mesmo um país que protege a marginalidade e, de uma certa forma, até a incentiva.
É uma pena, mesmo.

Mil beijos, Leo! :-*****

6:56 PM  
Blogger Lucinéia, para o íntimos said...

Leleco, eu tinha a mesma impressão que você, quando morava no Brasil. Sempre trabalhei pra caramba, estudei, paguei meus estudos e só via gente que ficava de onda, gente que tinha "contatos" se dando bem. Isso é muito triste.
Tomara que vc. passe nos seus concursos. Vou torcer por vc.

6:43 AM  

Postar um comentário

<< Home