O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, julho 25, 2006

Ativistas idiotas

Quem disse que ignorância não dói só em ver? Dói sim.

Hoje li no Jornal O Globo, na coluna do Ancelmo Góis, que ativistas invadiram o palco do Teatro onde a Peça "Amigas para Sempre" está em cartaz. Tudo para protestar contra a atriz Íriz Bruzzi, que no fim de "Belíssima" disse que adorava casacos de pele, e que não está nem aí para os bichinhos. Entraram encapuzados no palco com sprays vermelhos e cartazes que acusavam a atriz de assassina.


Qualquer imbecil sabe distinguir a dramaturgia da vida real. Esses ativistas, ao meu ver, não sabem. Não tem o que fazer e invadem o palco para agredir uma atriz que está trabalhando de verdade. Tudo isso por que?

Íris Bruzzi teve até taquicardia, pois pensou que fosse um assalto. Informou que todo mundo usava estes casacos de pele, inclusive as avós e bisavós desses ativistas. Pediu ainda desculpas, dizendo que usar casacos de pele era normal na época.

Quanta ignorância. Eu me pergunto o que fazem estes ativistas para o bem da nossa sociedade? Eu respondo: NADA!

Não fazem nada quando um cidadão honesto e trabalhador é assaltado, ou quando alguém está peregrinando em busca de hospital para curar sua doença, enfim, o que fazem é importunar quem está trabalhando de verdade, quando deveriam estar infernizando a vida de quem se aproveita da venda desses produtos.

Íris Bruzzi errou sim, errou em ter pedido desculpas a estes ativistas vagabundos. Imaginem se eu quiser protestar contra o Governo do casal Garotinho invadindo um hospital estadual e impedindo os médicos de realizarem seus atendimentos e suas cirurgias.

Não sou ignorante. Sei que animais são mortos pela ganância do homem. Mas pode-se combater este crime em sua fonte, ou seja, reprimindo e punindo os caçadores. Os mesmos ativistas que fizeram esses protestos, estavam usando cartazes que podem ser frutos de madeira de devastamento da Floresta Amazônica.

É por essas e outras que esse país não vai para frente. Existem muitas boas causas a serem defendidas, como a pobreza, as crianças sem escola, o povo sem educação e sem saúde. Ativistas, briguem por suas causas, mas não impeçam gente inocente e honesta de trabalhar. Persigam os verdadeiros culpados.



Me Respondam sinceramente: Qual é o casaco de pele verdadeiro: O da esquerda ou o da direita?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

IDIOTA!!! IDIOTA!!! IDIOTA!!!!!
Mercadoria ilegal é que nem droga: enquanto tiver gente querendo, vai ter gente produzindo.
Idiota.
Vá estudar, depois a gente conversa.
Antes que eu me esqueça: Eremildo Idiota.

12:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

MEU...se o casaco é de pele sintética ou naum, naum faz diferença, o q Iris disse foi: q naum tava nem ae com a morte...
O que vc fez for julgar os fatos;
tb acho bom combater as FONTES, mas saiba q isso naum é fácil, este problema é MILENAR!
Naum se compara papel com a dor que os animais sentem quando esfolados VIVOS, por favor: SEJA COERENTE!
Ela naum precisava falar essa pérola, ninguém invade palcos assim, por USAR PELES...ela forçou a barra e talvez alguns ativistas tb a forcem, MAS CHAMAR OS ATIVISTAS DE VAGABUNDOS...foi mal, moço!
Dé-

1:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Por favor, assita (ATÉ O FINAL) o vídeo abaixo e vai se envergonhar do que escreveu... vai apagar tudo correndo... tenho certeza.

SEJA HOMEM. HOMEM DE VERDADE.
VEJA O VÍDEO.

http://www.youtube.com/watch?v=2R5GVy6Niwg

1:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa atriz é ridícula, POR DENTRO E POR FORA.

O vídeo acima mostra que a pele é arrancada do animal ainda VIVOOOOOOO!

Essa atriz é uma VERGONHA PARA O BRASIL.

Claaaaaro que há outros problemas no país, mas NADA justifica a dor que aqueles animais sentem.

QUERIA QUE TIRASSEM A PELE PELANCUDA DELA!!!!!!!!!
E TENHO DITO!!!!!!!!!

2:08 PM  
Blogger philips said...

quem mais faz mal ao brasil é o bicho político corrupto, esse mata milhões de brasileiros todos os anos

12:33 AM  

Postar um comentário

<< Home