O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, setembro 21, 2006

Lula tem razão

Pela primeira vez neste Blog, sou obrigado a concordar com o Lula.

Hoje, no Bom Dia Brasil, da Rede Globo de Televisão, ele disse que mexer com bandido não dá certo em nenhum lugar do mundo.

Ouçam o que o Boçal dia, e tomem bastante cuidado, porque quem mexe com bandido acaba perdendo a vida nas esquinas da vida, como aconteceu com Celso Daniel e o médico legista deste caso do prefeito assassinado.


Photobucket - Video and Image Hosting

Numa entrevista no Jornal da Band(O melhor jornal da televisão brasileira), o nosso ilustre presidente ignorante entregou um relatório da "PolíciaFederal" em que afirmava que 81% das ambulâncias compradas da Planan foram entregues na gestão do Serra no Ministério da Saúde.




Esta é uma evidência de que Lula não só sabia do dossiê, como preparou terreno para a Revista Isto é, que publicou dias depois da entrevista, o dossiê contra o PSDB. Lula sabe de tudo, e ai de quem quiser contrariá-lo. Alguém já ouviu algum bandido confessar de imediato que roubou ou matou? Lula não falaria jamais que sabia de toda corrupção. Esse bandido não se entregaria jamais.

Faltam 10 dias para a eleição, e sinceramente, já decidi meus candidatos para Presidente, para governador, para Senador e para Deputados Federal e Estadual.

Para Presidente, voto no Alckmin, não por méritos próprios, mas por ser o único que pode ganhar do boçal. Pensei muito em votar nulo, pois não queria compactuar com ninguém. Sei que nenhum deles merecem o nosso voto, mas o que seria pior: Deixar este presidente ser reeleito e acabar de destruir o nosso país, ou deixar o Alckmin vencer e continuar tudo como está?

Photobucket - Video and Image Hosting

Prefiro a segunda opção. Não aguentaria mais 4 anos do Governo Lula, e só não saio do país por dois motivos:
Motivo 1: Não tenho dinheiro;

Motivo 2: Não posso levar o Rio de Janeiro comigo.

Para Governador do Rio, votarei na Denise Frossard, pois acredito no poder de administração e organização da mulher brasileira. Sem contar que mulher é menos propensa em se meter com a roubalheira da política. Outro ponto forte dela é que ela não é d0 meio político.


Photobucket - Video and Image Hosting

Não votaria no Sérgio Cabral Filho nem sendo ameaçado com uma faca na garganta, pois sei que é um escroque sem vergonha. É amiguinho da família Garotinho e do clientelismo político que fazem à 8 anos no Estado do Rio, mas tem vergonha de aparecer ou ser vinculado ao nome deles.

Para Senador, Deputado Estadual e Deputado Federal, meu voto será nulo. Não quero dar emprego para gente que só quer se servir do cargo para ficar rico e poderoso.

Tenho esperanças de ver este maldito presidente boçal ser chutado para fora da presidência. Não quero mesmo ver este safado novamente por mais 4 anos.

Confesso que quando vi o Impeachment de Collor, pensei que jamais veria um escândalo de corrupção tão grande. Estava redondamente enganado. O Governo Lula é tão corrupto, que faz o Governo Collor parecer crime dos Juizados de Pequenas Causas, como bem disse Arnaldo Jabor.

4 Comments:

Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Lula é o rei do cinismo.
gd ab

9:39 AM  
Blogger Jonas Prochownik said...

Moço, as suas justificativas de voto são bastante coerentes.
Até gosto da Denise Frossard, mas estou descrente e desiludida com toda essa gente.
Além do mais acho o cúmulo do desaforo ser forçada a votar.
Voto em branco.
Beijo
Kristal

1:40 PM  
Blogger Jôka P. said...

Nunca imaginei ver você dando razão ao Lula !
Não voto nessa gente, por razão nenhuma do mundo.
Tudo vigarista, oportunista, mal intencionado...
Vou lá obrigado a ir, mas anulo tudo.
Abç!

4:12 PM  
Blogger Dani said...

Eu sempre anulo meus votos, mas não vejo esperanças se Lula se reeleger, o que já são favas contadas.
Quero dizer... não vejo esperanças de ficar tudo como está, já que melhorar, sei que é impossível, tendo este país o povo miseravelmente ignorante que tem.
E, nessas condições, seria pedir muito se não piorasse.

Lula é de fato um bandido, e da pior espécie, e formou uma máfia capaz de passar por cima de tudo e de todos para continuar no poder.

Beijos, Leo.

11:01 PM  

Postar um comentário

<< Home