O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, setembro 19, 2006

Notícias da semana

Bom, não poderia deixar de falar sobre mais um escândalo do presidente pinguço. Não bastasse o mensalão, os sanguessugas, agora veio à tona mais um caso escuso.

Dois assessores do Lula foram pegos oferecendo um dossiê contra os candidatos Serra e Alckmin, ambos do PSDB. Um oferecendo para a Isto é, que publicou, e outro ofereceu à Revista Época. O valor prometido foi de R$ 1.700.000,00, tirados de onde? Aposto que do governo, como se tornou hábito neste Governo Lula.

Podem acreditar, o alvo principal não era o Serra, mas sim o Alckmin, já que o pinguço bandido quer afastar uma possibilidade do segundo turno das eleições.

Photobucket - Video and Image Hosting

Sabem o que o nosso presidente respondeu?

Que não acreditava nas denúncias e que não sabia de nada. Aliás, o que ele sabe, afinal?

Eu respondo, ele sabe roubar, fazer pouco do povo, dos desempregados, dos doentes, dos aposentados e pensionistas, ou seja, de todos. Não se enganem, este salafrário seria capaz de matar a própria mãe para ser reeleito. Cabe ressaltar que os assessores que vendiam dossiês falsos eram próximos ao Presidente e do trabalho de campanha dele.

Hoje li o que especialistas falaram sobre o escândalo. Consideram que esse escândalo não afetará o resultado da eleição, já que falta pouco tempo para o dia da votação, e que os eleitores do Lula são desinformados. Acho que este especialista foi bonzinho. Não são desinformados, são na verdade, ignorantes e imbecis.

Dá-lhe Alckmin. Se o Lula está mandando e desmandando para conseguir freá-lo, mostra que você está no caminho certo.

Photobucket - Video and Image Hosting

Outro assunto comentado na semana foi o sexo explícito de Ciscarelli numa praia na Espanha. Será que todos pensam que ela não sabia que estava sendo filmada?


Photobucket - Video and Image Hosting

É claro que sabia, e fez isso para chamar atenção da mídia européia. Não sou puritano, mas o rapaz fica como marionete nas mãos dela, assim como ela fez com o goducho dentuço. Resta saber qual será a forma em que ela chamará atenção novamente.

Não sou religioso, e não critico por puritanismo, mas fazer isso na frente da câmera e dos frequentadores da praia não é coisa de alguém que quer se preservar, muito pelo contrário, é uma atitude exibicionista e depravada, de quem só quer fama a qualquer custo.

Guardada as devidas proporções, o meio em que a Ciscarelli utiliza para conseguir fama, é compatível com os meios utilizados pelo boçal presidente para tentar se reeleger presidente.

2 Comments:

Blogger Luci said...

Leleco!!! tenho visitado mais seu amor do que vc...rs!!!
olha, qto a este um, nem vou falar.
qto a esta outra, se não for montagem, o que dizer?! Rs!!!
bjs!

4:02 PM  
Blogger Dani said...

Lula é cínico, dissimulado e ladino. O que ele realmente sabe é como manipular esta população ignóbil e alheia.
Seus tentáculos criminosos alcançam muito mais longe do que supomos, e ainda deve haver muita, mas muita sujeira rolando à sua volta, mas que ainda não foi revelada.

Há milhares no país que:
a) acreditam que Lula realmente não saiba de nada;
b) não entenderam a história do dossiê e nem querem entender;
c) sequer sabem o que vem a ser um dossiê.

Sendo assim, Lula põe e dispõe, lançando mão de seus argumentos cretinos e pouco esclarecedores.

Quanto à Cicarelli, vi o vídeo e só posso comentar o que todos já sabem: ela não vale o que come.

Beijos, meu amor.

11:08 PM  

Postar um comentário

<< Home