O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, setembro 28, 2006

Baixo e sujo

Este é o meu último post antes da eleição. Espero comemorar um eventual segundo turno, mas confesso que estou sem esperanças.

Vamos tentar varrer do país este diabo ignorante e assassino. Quem diz que a saúde está próxima da perfeição no país, como disse esse boçal presidente, é digno do nosso voto?

Não estou dizendo que o seu adversário, Geraldo Alckmin, seja um santo. Não é. Mas pelo menos é o único que temos para expurgar o diabo do Lula da presidência.



Espero que o voto de protesto seja o voto no candidato menos ruim.

Soube nos últimos minutos que o Boçal não vai ao debate. Nada poderia esperar dele, afinal, só sabe bater nos adversários, com dossiês e acusações falsas por trás. Pela frente age como uma ratasana acuada. Foge do debate como o diabo foge da cruz. Em pensar que no ano de 1998 o então presidente FHC não compareceu ao debate presidencial na televisão, e o Lula disse: "Candidato que falta a um debate está fugindo da democracia, está fugindo do seu povo." Chamou o então presidente de covarde.

E agora Lula? O ilustríssimo boçal, além de criminoso, vide sanguessugas, mensalões, dossiês, etc., é um covarde, incapaz de ouvir críticas.

Lula se comparou à Jesus, mas está mais para diabo.
Desculpem a montagem mal feita que realizei na foto. Lula não merece capricho, muito menos o nosso voto.

2 Comments:

Blogger Dani said...

Não era de se surpreender que Lula tenha decidido não comparecer ao debate. No da Band, há algumas semanas, ele também não compareceu. Os motivos alegados são torpes, e fica bastante clara a razão de sua ausência.

É de extrema baixeza a forma como enfrenta seus adversários, e da mais absoluta arrogância e covardia a maneira como se exime de ser confrontado.

Assisti ao debate e tive momentos de deleite ao ouvir Heloísa Helena dizer que Lula opera através de um mecanismo criminoso, em que pratica a corrupção e elimina quem se interpõe ao seu projeto de poder.

Infelizmente, tais comentários - bastante pertinentes, aliás - não serão levados em consideração por esta grande massa desinformada e tola, que se deixa levar por um saco de cimento e meia dúzia de tijolos.
Vamos ver o que acontece.

Mil beijos, amor.

1:27 AM  
Blogger Jonas Prochownik said...

Ninguém merece o Lula.

10:42 PM  

Postar um comentário

<< Home