O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quarta-feira, outubro 25, 2006

Desânimo eleitoral

Estou vendo que nada mais pode ser feito para nos livrarmos do criminoso do Lula.

Não adianta argumentar que ele não sabia de nada. Como não sabia?

Não sabia do mensalão, não sabia do caso dos sanguessugas, e não sabia do dossiê. Afinal das contas, o que o presidente sabe?


Mas pergunte quanto foi o jogo do Corinthians, da seleção brasileira. Isso ele sabe, assim como sabe a marca de cerveja e da cachaça que bebe.

Fernando Henrique Cardoso fez um primeiro mandato bom, pois criou o Real, manteve controlada a inflação. No segundo mandato foi ruim, mas mesmo assim criou os genéricos, na gestão do José Serra no Ministério da Saúde. Mas ninguém pode acusá-lo de corrupto ou ladrão.

Lula não fez rigorosamente nada de diferente do Fernando Henrique Cardoso, apenas trocou de nome alguns programas do antigo governo. Exemplo: Bolsa Escola = Bolsa Família.

Lula está querendo abrir as portas das Universidades Públicas do país para todos. Que maravilha, até imagino os médicos que sairão das Universidades daqui à 7 anos, mais ou menos. Lula o fez por vaidade. Abriu as portas da Universidade num país que mal tem seu ensino fundamental e médio funcionando direito.

Lula montou uma quadrilha em seu governo. Nunca se viu tanta corrupção junta em um período tão curto.

Chega desse conformismo idiota. Pobre vota no Lula porque acha que ele entende os seus problemas. Eu afirmo que o Lula não sabe de nada. Se não soube o que se passou ao lado dele no Palácio do Planalto, como irá saber o que se passa com o povo brasileiro?

Agora só me resta esperar sentado pelo desfecho do dia 29 de outubro.

Photobucket - Video and Image Hosting

Só tenho duas opções, portanto escolhi uma, e votarei no Alckmin. Não vou deixar de votar nele, pois dois motivos:

1) Ele me parece ser um homem sério e digno da função, além de ter dado bons exemplos em sua vida pública;

2)Não votarei no cachaceiro do Lula. Acho que o que mede o homem não é a quantidade da cachaça que bebe, e sim suas atitudes. Lula é cínico, debochado, ignorante, desprovido de qualquer senso ético e moral. Demonstra ter completo desconhecimento do cargo que ocupa. E o fato dele beber como um gambá denigre a imagem que o cargo representa no país e no mundo.


4 Comments:

Blogger Jonas Prochownik said...

Leleco, o pior e como disse o Jo, as pessoas acabam se esquecendo!! Um forte abraço do amigo Jonas.

12:02 PM  
Blogger Jôka P. said...

Mas...Leleeeeeco ?!!!!!
Eu jurava que você iria votar no Lulalá !
Ué, mudou de idéia assim, de repente ?!!!!!!!!!!


}:D

11:00 PM  
Blogger Dani said...

A situação é dramática. Já estou enjoando deste assunto, principalmente porque já não vejo jeito para o que está prestes a acontecer.
A coisa está feia mesmo.
O Brasil acabou.

Beijos, meu amor.

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Você é um louco, a Umbanda é uma religião de luz respeite, procure a ser culto. O Presidente Lula é nota 1000, não queira um presidete so para seus interesses.

Não posso chamar de amigo.

11:42 PM  

Postar um comentário

<< Home