O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

quinta-feira, outubro 19, 2006

Coisas da minha época

Estava relembrando na internet coisas que marcaram a minha infância nos anos 80, entre brinquedos, filmes e outras coisas mais.

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting












De lá para cá quase todas essas coisas acabaram ou foram esquecidos por muitos. Mas me recordo com muito carinho de tudo. Me divirto com este meu passado, em que eu me divertia com carrinhos de plástico, bonecos e iô-iôs.

3 Comments:

Blogger Dani said...

A nossa infância foi mesmo inesquecível.
Só quem foi criança nos saudosos anos 80 é que sabe como tudo foi divertido.

Tá certo que as roupas eram cafonérrimas, a maquiagem e os cabelos muito 'over'... mas como essa década, dificilmente haverá outra.

Pelo menos para nós, que não seremos crianças de novo em nenhuma outra década da vida.

Beijão, amor.

12:44 AM  
Blogger Jôka P. said...

Leleco, na década de 80 eu tinha mais de 20 anos e morava em Paris, com a janela do meu quarto dando para os jardins do Museu Rodin.
Saia com o Rudolf Nureyev, usava calças de couro preto e arrasava por onde ia... Cada mergulho era um flash !
Agora entedeu porque sou assim, nojeeeeento !?!
:D
Abç!

6:09 PM  
Blogger Jonas Prochownik said...

Tenho algo entre os 30 e a eternidade.
Uma vez quebrei a cabeça de um amiguinho com um iô-iô.
Meus brinquedos favoritos atualmente são os homens ricos, os anéis de brilhantes e os talões de cheques.
Beijo
Kristal

4:29 PM  

Postar um comentário

<< Home