O amor do Leleco

Cartas de amor, declarações e fotos, para a única mulher que amei na vida. Te Amo, Dani!!!

Eu sou:Leleco
Estou aqui: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

terça-feira, outubro 10, 2006

Onde está a ética?

Humberto Costa, ex-ministro da saúde do Governo Lula, acusou o Alckmin de "raivoso" e "ignorante". Disse ainda que o candidato do PSDB não teria moral de falar em ética.

E quem teria, Humberto Costa, o senhor? Acho que não, pois é um dos 5 ministros do Lula indiciados pela Polícia Federal por crime de corrupção. Moral sobre falar em ética passa longe de você, do Lula e do PT.

Este mesmo ex-ministro falou sobre o dossiê. Disse que o pessoal do PT o fez para reverter a situação política em São Paulo. Ainda pediu aos companheiros do PT para tomarem cuidado para não prejudicarem a campanha do Lula. Resumindo, ele apenas pediu para fazerem as coisas "escondidos". A coisa está perdida mesmo.

Se existe um candidato ignorante é o atual presidente do país, o senhor boçal Lula.

Fico triste em ver que ainda tem gente que acredita nessa corja do PT. Passaram 25 anos discursando sobre ética e moral, e na primeira oportunidade, mostram que são ainda piores.

Estou cada vez mais desiludido com política. Só votarei no Alckmin para destronar um completo ignorante do poder. Chega das asneiras desse cachaceiro. O que ele quer é se manter no poder. É o poder pelo poder.